Alessandra🌼
Depois de uma eternidade, chegamos no prédio dele. Subimos direto para o seu apartamento e entramos.
Giorgian me agarrou por trás e beijou meu pescoço. Tirei meu coturno do pé e o deixei no canto perto da porta.
Giorgian fez o mesmo: tirou seus sapatos rapidamente e eu o observava.
Giorgian: uma noite é uma criança... - pegou na minha cintura.
Alessandra: para aqueles que não sabem aproveitar. - dei uma risada maliciosa.
Giorgian: nossa noite, como termina? - sussurrou.
Alessandra: da maneira que a gente quiser, meu bem. - mordi os lábios.
Giorgian: devagar ou rápido? - sugou meu lábio.
Alessandra: pra que a pressa? - ele deu uma risada fraca.
Giorgian virou meu corpo e me encostou na parede ficando atrás de mim. Tirou meu cabelo da minha nuca e começou a beijar naquele local, que é bem sensível pra mim, e me arrepiava até a espinha.
Giorgian: posso confessar uma coisa? - chegou perto do meu ouvido.
Alessandra: fala... - suspirei sentindo sua mão em meu corpo dá uma apertada.
Giorgian: eu sou gamado em uma loira. - eu gargalhei.
Alessandra: acho que ganhei um ponto por isso. - ele riu e assentiu.
Sua mão passou pela lateral do meu corpo tocando em mim e dando apertadas.
Me virei de frente pra ele e encarei seus olhos azuis.
A luz baixa deixava aquele monumento de Deus bem sexy.
Giorgian: eu não mandei virar. - sussurrou com sua voz rouca e eu dei uma risada.
Alessandra: eu não preciso que mande. - pisquei.
Giorgian me deu um beijo e levantou minhas mãos para cima. Aquela intensidade estava começando a ficar excitante. Talvez os nossos desejos estejem começando a aparecer novamente.
Essa curtição vai ser divertida e prazerosa.
Alessandra: vamos começar de verdade essa noite? - falei entre o beijo.
Giorgian: ela já começou. - dei um sorriso e ele mordeu meu lábio inferior.
Continuamos nosso beijo quente e gostoso.
Giorgian passou a mão na minha perna e a puxou para cima ficando da altura de seu quadril.
Tirei a camisa dele e tive a visão do seu peitoral trincado e malhado. O homem gostoso, meu pai amando!
Passei minhas unhas em seu peito e dei uma arranhada nele.
Giorgian: a gatinha tá mostrando as garras. - eu gargalhei.
Alessandra: sempre tive. - passei minhas unhas em seu rosto. - vai ficar marcado... - ele riu.
Giorgian: sem problemas. - sorriu me olhando e eu assenti.
Voltou a me beijar com a mão na minha bunda e me prensou na parede.
Um beijo mais intenso e com lentidão.
Giorgian colocou a mão na minha coxa e subiu dentro do meu vestido curto. Pegou na minha calcinha, e começou a tirá-la.
Alessandra: o que vai fazer? - indaguei vendo ele se ajoelhar na minha frente e tirar minha calcinha por completo.
Giorgian: você vai ver. - subiu um pouco o meu vestido e colocou uma perna minha no seu ombro expondo a minha intimidade pra ele.
Giorgian começou a passar a língua na minha intimidade. Brincou com meu clitóris e eu senti meu delírio com isso.
Coloquei minha mão no seu cabelo e ele começou a chupar minha intimidade com forçar me arrancando gemidos baixos e suspiros pesados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...