Capítulo 62

348 12 0
                                    

Alessandra🌼
Dancei com a Alana algumas músicas e logo as meninas se ajuntaram com a gente também, logo vieram os meninos e fizemos logo foi uma festa. Era até algo engraçado de se ver mas foi divertido também. Dançamos passinhos, inventamos passinhos, foi muito legal. Esse pessoal tem uma energia maravilhosa e eu me sinto bem em ter eles próximos de uma certa forma. Fiz amizade com todos do elenco, principalmente com as meninas, Gi, Marília, Bruna, Tayane, e demais outras.
Alana: que show! - disse assim que paramos de dançar com o pessoal e eu ri.
Alessandra: do nada, estava todo mundo dançando com a gente. - ela concordou.
Gabriel: hoje estamos muito animados, não é mesmo?
Giorgian: pode crê! - se aproximou da gente e cumprimentou todos, até chegar em mim.
Alana: você estava aqui? - ele riu.
Giorgian: cheguei antes de vocês começaram a dançar. - sorriu de leve. - e ai, Alê? - parou do meu lado.
Alessandra: tudo bem, Giorgian? - falei sorrindo.
Bruno: eu pagaria pra ver o Gringo dançando. - rimos.
Giorgian: haha, engraçadinho. - deu língua.
Gabriel: você é uma figura, Bh. - rimos.
Continuamos a conversar fomos nos separamos. A Lane saiu com o Gabriel e o Bruno saiu a procura da esposa, ficando só eu e o Giorgian.
Giorgian: como foi esse tempinho longe? - virou pra mim puxando um assunto.
Alessandra: muito trabalho e aprendizagem. Fui pra Nova York trabalhar pra uma agência com a minha irmã. - sorri fraco.
Giorgian: não sabia que falava inglês. - dei uma risada.
Alessandra: falo bem pouco. Minha irmã manda bem melhor que eu. - ele riu.
Giorgian: tá muito bonita.
Alessandra: ih, já conheço esse papo... - ele riu.
Giorgian: tô falando sério. - eu sorri.
Alessandra: nem adianta querer me cantar. - pisquei.
Giorgian: por que? - se aproximou.
Alessandra: te conheço muito bem pra saber que você tá interessado em algo a mais, mas já vou logo avisando que não tô afim. - pisquei e virei o copo de drink da minha mão.
Giorgian: por que? - sussurrou no meu ouvido.
Alessandra: acha que eu esqueci? Você no banheiro feminino beijando sua ex? - ele engoliu seco.
Giorgian: é, aquilo foi vacilo. - desviou o olhar.
Alessandra: vacilo? Só foi eu deixar você sozinho por um minuto, que você já foi pros braços da sua ex. - debochei no final e ele riu. - não é engraçado. - o encarei.
Giorgian: seu jeito de falar é. - revirei os olhos.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora