Alessandra🌼
☀️Acordei com a luz do sol entrando pela janela e batendo em meu rosto. Esqueci de fechar as cortinas. Peguei meu celular e vi as horas.
Me levantei e fui fazer minhas higienes.
[...]Terminei de fazer alguns trabalhos e me levantei indo pra cozinha pegar um copo de café pra continuar.
Hoje tenho somente trabalho em casa, nada muito tenso.
Ouvi minha campainha tocar é fui atender.
Alana: oi, mona. - deixei ela entrar.
Alessandra: trabalhou hoje? - a olhei esfriando um pouco o meu café.
Alana: como todos os dias. - rimos. - tá trabalhando também? - assenti.
Alessandra: ainda falta algumas coisas. - contei. - quer um café? - ofereci.
Alana: eu aceito. Tá fazendo um friozinho. - concordei e fomos para a cozinha.
Dei uma xícara de café pra ela
Alessandra: vem! - a chamei e fomos subindo as escadas.
Alana: acordei cedo hoje. - contou e entramos no quarto.
Alessandra: dormiu sozinha? - me sentei na cama e dei um sorriso sacana.
Alana: você para de ser safada, Alessandra. - eu gargalhei. - e sim, dormi sozinha. O Gabriel tinha treino hoje cedo. - concordei.
Alessandra: tô com vontade de comer doce. Vamos fazer um brigadeiro? - a olhei, ela riu.
Alana: vamos. - sorri e levantei da cama voltando novamente para a cozinha.
Fiz um brigadeiro de colher pra gente e voltamos novamente pro quarto.
Tirei minhas coisas de cima da cama e eu me deitei com a Lane ao meu lado.
Alessandra: o Gabriel não tem ciúmes, não, né? - ela gargalhou.
Alana: relaxa que você faz isso comigo primeiro. - piscou e eu ri. - vamos ver um filme? - concordei.
Escolhi um filme e coloquei na tv.
Alana: como vai com o Giorgian? - indagou olhando a tv, eu ri.
Alessandra: nada demais, ué. Vi ele ontem na sua casa. - ela me olhou desconfiada.
Alana: você ainda não me disse o que estava fazendo com ele no corredor quando eu cheguei. - eu dei risada.
Alessandra: a gente tava conversando. - dei um riso.
Alana: aham, sei. Nasci ontem não. Abre a boca! - eu dei risada.
Alessandra: talvez a gente tenha dado uns beijinhos. - ela arregalou os olhos.
Alana: safada! - disse eufórica e eu comecei a rir. - conta aí, ele tem pegada? - eu gargalhei alto.
Alessandra: e que pegada, Lane! - pisquei.
Alana: safadinhos vocês, em! - eu ri. - aproveita. O gringo é um gato. - concordei com ela.
Alessandra: pode deixar. - ela me olhou assustada e eu dei uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...