Capítulo 24

513 17 1
                                    

Alessandra🌼
Giorgian: você me quer? - sussurrou no meu ouvido. O homem que gosta de provocar. Assenti com a cabeça olhando seus olhos enquanto seus dedos me penetravam mais devagar. - você vai me ter! - sorriu e eu tive meu segundo orgasmo.
Giorgian começou a tirar sua box depois de se levantar. Pude ver como seu membro estava totalmente ereto. Dei uma suspirada recuperando um pouco as minhas forças.
Giorgian voltou a se deitar sobre mim e começou a me beijar com intensidade.
Passei minhas mãos em seu corpo e senti seu calor.
Lembrei o Giorgian da camisinha e ele foi procurar uma no bolso da sua calça. Nem me surpreende dele ter um preservativo na calça em que ele usava.
Giorgian voltou a se deitar sobre mim e a me beijar.
Seu membro tocou na minha intimidade estimulando meu clitóris e eu suspirei pesado. Finalmente ele começou a me penetrar com uma certa força e eu gemi. Giorgian sorriu e continuou seus movimentos alucinantes. Ele colocava somente metade de seu membro em minha intimidade, e isso não era o suficiente pra mim mesmo estando delicioso.
Suas estocadas eram lentas mas estava gostoso. Desci um pouco o meu quadril e prendi minhas pernas no tronco dele que aumentou a velocidade da penetração se tornando mais rápida e mais profunda. Arfei minhas costas e soltei um gemido mais auto. Giorgian segurou minha cintura e foi mais fundo na sua estocada forte. Meus gemidos eram incontroláveis.
Cravei minhas unhas nas costas do Giorgian e o arranhei sem dó tentando segurar meus gemidos autos. Ele suspirava e gemia no meu ouvido de uma maneira que me excitava mais.
Gozei em segundos depois e suspirei. Giorgian gozou também e ficou mais cansado.
Troquei nossas posições bruscamente ficando por cima com ele sentado no sofá.
Giorgian tirou a camisinha de seu membro e a jogou no chão.
Alessandra: eu quero comandar agora. - sorri maliciosa e ele concordou animado.
O beijei com a mão em seu rosto e comecei a rebolar em seu colo roçando seu membro em minha intimidade, tirando dele suspiros pesados.
Giorgian: tô sem proteção agora... - eu neguei nem ligando pra isso e continuei.
Alessandra: relaxa que eu tenho uma proteção comigo. - ele deu de ombros também não querendo parar pra pegar uma camisinha.
Peguei em seu membro e encaixei na minha entrada novamente começando a descer lentamente nele.
Dei um gemido abafado sentindo ele me preencher por completo de uma maneira maravilhosa.
Comecei a rebolar gostoso e o Giorgian revirou os olhos colocando a mão na minha bunda acompanhando meu movimento de vai e vem.
Giorgian: assim você me mata, gostosa. - sussurrou no meu ouvido com sua voz rouca e ofegante.
Comecei a subir e a descer em seu membro e dei uma gemido com a respiração acelerada e ofegante.
Giorgian segurou minha cintura e me puxou pra mais perto dele e eu parei meus movimentos e encarei seus olhos sentindo sua respiração intensa. Por um momento ficávamos nos olhando. Colocou a mão no meu cabelo e ele me puxou para um beijo caloroso. Voltei a rebolar nele e senti que meu orgasmo chegaria logo.
Giorgian: eu vou gozar. - avisou entre o beijo e eu continuei.
Segundos depois ele deu um suspiro pesado, o que significava que ele avia gozado e segundos depois, o meu orgasmo chegou tomando conta do meu corpo.
Nossas respirações estavam acelerada e ofegantes. Só ouvíamos elas pelo seu apartamento. Olhei o rosto do Giorgian e ele parecia bem cansado como eu.
Puta que pariu!
Que foda foi essa!?
Ficamos alguns segundos sem falar nada apenas olhando um para o outro e eu ainda estava em seu colo.
Sai de cima dele e me deitei no sofá sentindo meu corpo totalmente fraco e mole. Fechei meus olhos lentamente e apaguei no mesmo instante.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora