Capítulo 15

599 23 0
                                    

Alessandra🌼
Giorgian: você contou a Alana que a gente já ficou? - me olhou e se aproximou de mim lentamente.
Alessandra: já, a Lane é minha melhor amiga. - o respondi simples e sorrindo.
Giorgian: que bom. O Gabriel também já sabe, então, não tem problema. - pegou na minha cintura e colou nossos corpos de vez.
Alessandra: não tem.. problema? - falei confusa, ele riu pegando no meu rosto e me beijando logo em seguida.
Passei meus braços em seu pescoço e ele se aproximou ainda mais, me prensando contra a parede.
Sua mão entrou no meu cabelo dando mais intensidade para o beijo o que foi muito bom. Ele mordeu meu lábio inferior e intensificou o clima.
Nos separamos alguns minutos depois por conta da falta de ar.
Alessandra: melhor a gente voltar pra sala... - falei com a respiração um pouco pesada por conta do beijo.
Giorgian: pra que? Eles devem tá se pegando também. - rimos. - além do mas, aqui tá bom demais. - sussurrou no meu ouvido e apertou a minha cintura.
Alessandra: tá bom? Por que? - o olhei.
Giorgian: não sei, mas... - ouvimos uns passos na escada e o Giorgian se distanciou de mim.
Alana: achei que tinham se perdido. - o Giorgian riu. - a gente tá esperando vocês pra jogar. - assentimos.
Alessandra: então, vamos, né? - ela concordou.
O Giorgian saiu na frente e eu fui logo atrás com a Alana.
Alana: o que estavam fazendo? - perguntou baixo quando o Giorgian entrou.
Alessandra: conversando. - pisquei pra ela e dei uma risada sacana entrando na sala também.
Gabriel: a Alana tem um jogo muito legal. - me sentei no sofá.
A Alana nos explicou as regras do jogo e começamos a jogar.
[...] Alessandra: cansei! - deixei minha pecinha na mesa.
Alana: tô com você. - encostou no sofá.
Giorgian: acho melhor eu ir pra casa... - disse olhando o relógio do pulso.
Alessandra: eu também. Tenho que terminar algumas coisas. - mentira! Só não quero ficar de vela.
Alana: ok, acompanho vocês. - assenti e me levantei.
Gabriel: vai pegar um Uber, Gior? - o mesmo assentiu.
Giorgian: tranquilo, Gab.
Alessandra: meu apê é no andar de cima mesmo. - rimos. - tchau, Lane. Tchau, Gab. - acenei.
Giorgian: falou pra vocês.
Sai do apê dela com o Giorgian e fomos caminhando até o elevador.
Giorgian: você mora aqui também? - assenti.
Alessandra: meu apartamento é no andar de cima. - sorri fraco. - você desce ou eu subo? - perguntei confusa, já que eu vou subir e ele vai descer.
Giorgian: sobe primeiro. - assenti e apertei o número do meu andar.
Subimos para o meu andar e a porta se abriu.
Alessandra: tchau, Giorgian. - o abracei.
Giorgian: tchau, linda. - me roubou um selinho, eu sorri e sai do elevador.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora