Capítulo 69

356 8 0
                                    

Alessandra🌼
🔥Hot, não gosta, não lê!
Giorgian: vou pegar uma camisinha. - ia se levantar mas eu o puxei de volta pra mim.
Alessandra: não precisa, eu uso DIU. - ele concordou sorrindo e me beijou.
Seu membro entrou na minha intimidade e eu distanciei nossas bocas soltando um gemido. Seu rosto foi para o meu pescoço e senti ele distribuir beijos naquela área me causando arrepios.
Seu membro me preenchia de uma forma deliciosa e me tirava gemidos misturados com suspiros.
Contrai minha intimidade e praticamente prendi o membro do Giorgian, o forçando parar.
Giorgian: puta que pariu, loira. - suspirou e estimulou meu clitóris.
Soltei seu membro segundos depois e ele voltou e me penetrar, com mais rapidez e força. Eu já estava suada e sentindo meu orgasmo chegar. Giorgian diminuiu a velocidade e eu aproveitei para trocar de posição e ficar por cima. Joguei meu cabelo pro lado da maneira mais sexy que eu consegui e comecei a subir e descer, apertando seu membro com minha intimidade.
Giorgian: quê que isso, loira? - gemeu e suspirou fechando os olhos. - continua... - pediu e eu sorri.
Subi apertando a cabeça do seu membro e desci fazendo a mesma coisa e rebolando no final vendo que ele estava gostando e que isso traria seu orgasmo logo também, além de ser delicioso sentir ele dentro de mim.
Me virei e fiquei de costas pra ele sem sair de cima dele e joguei meu cabelo todo pra trás. Empinei minha bunda e continuei a subir e a descer apertando e soltando seu membro. Ele tirou o cabelo da minha nuca e começou a beijar ali enquanto acariciava minha bunda.
Giorgian: você é muito gostosa, minha loira. - sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei só de ouvir minha loira novamente dele.
Ouvi sua respiração mais pesada e eu suspirei começando a gozar.
Giorgian, com agilidade, trocou nossa posição e me deixou de quatro pra ele, aproveitei e empinei minha bunda.
Giorgian: a visão do paraíso, meu pai! - ouvi ele comentar e senti seu membro invadir minha intimidade com força e me arrancar um gemido alto.
Suas estocadas estavam alucinantes e deliciosas. Segurei nos lençóis com força e tentei, de maneira falha, abafar o barulho dos meus gemidos que estavam um pouco altos.
Giorgian suspirava e gemia baixinho e dava tapas em minha bunda.
Logo dei meu último gemido e gozei e ele também, junto comigo.
Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado para recuperar o fôlego e eu fiz o mesmo, sentindo meu corpo cansado e mole.
Giorgian me puxou pra deitar em seu peito e eu coloquei minha perna em cima da sua e comecei a passar meus dedos em sua barriga. Logo senti sua mão entrar em meu cabelo começando um carinho gostoso.
Giorgian: eu te amo, loira... - sussurrou no meu ouvido e eu dei um sorriso.
Alessandra: também te amo, Gringo. - o respondi.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora