Alessandra🌼
Estou de volta ao Rio de Janeiro por que nossa vida não para, não é mesmo?! Esse tempo em Nova York me fez muito bem e me sinto renovada para mais desafios que vierem pela frente. Por que será que eu nunca tive a curiosidade de ir pra lá conhecer? Deve ser por que os planos eram outros.
Caminhava pelo aeroporto do Rio com minhas duas malas até a saída do estabelecimento onde um Uber me esperava.
Antes de ir pra casa resolvi fazer uma visita para a minha amiga de sempre...
[...]Alana: ah, mentira? - abriu a porta pra mim surpresa assim que subi. Moramos no mesmo prédio então é fácil.
Alessandra: estou de volta, my friend. - ela me abraçou sorrindo.
Alana: cara, que saudades. - eu sorri. - não achei que você iria ficar tanto tempo fora. - fez bico e me deixou entrar.
Alessandra: também não, Lane. Achei que fosse somente algumas semanas, no máximo, mas acabou que eu eu tive mais trabalho e foram surgindo mais ainda em outros lugares. - expliquei sorrindo e me sentei na poltrona da sala dela.
Alana: amiga, a falta que tu me fez... - eu ri pelo jeito engraçado que ela falou.
Alessandra: e as novidades? - ela pensou um pouco.
Alana: tô namorando! - levantou a mão e eu pude ver o anel em seu dedo.
Alessandra: ah, que tudo! - vibrei e ela concordou. - é com o Gabriel, né?
Alana: lógico! - eu gargalhei. - ele me pediu tem algumas semanas, esqueci de te contar, né? - fez careta e eu assenti.
Alessandra: relaxa! Tu é esquecida mesmo e eu sei disso. - ela deu risada.
Alana: agora você vai ficar aqui, né? - eu sorri e assenti. - aeeee! - comemorou.
Alessandra: por enquanto irei ficar no Rio. - ela sorriu.
Alana: pô! Morri de saudades da minha amiga. - me abraçou.
Alessandra: também morri de saudades da minha amiga doidinha. - ela riu.
Alana: tem muito tempo que chegou? - neguei.
Alessandra: sai do aeroporto é vim direto pra cá. - contei.
Alana: me sinto privilegiada. - eu gargalhei.
Alessandra: pois é! Eu só queria minha cama agora. - fiz drama e ela deu risada.
Alana: te amo, cara. - eu sorri.
Alessandra: acho que já vou. Tenho que ir pro meu apê e desfazer minha mala. Além de querer dormir o resto do dia. - fiz careta e ela deu risada.
Alana: sei como é, amiga. - concordei.
Alessandra: tchau, Nani. - a abracei.
Alana: tchau, my friend. - sorri e sai entrando no elevador.
Meu apê é no próximo andar, como vocês já sabem.
Abri a porta e me senti em casa novamente. Saudades do meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...