O menino estava distraído olhando para a capa de um mangá ou revista que iria pagar e mais uns negócios em sua outra mão, e o homem tentava se aproximar dele sutilmente enquanto segurava um pacote de Waffles .
Eu estava apenas observando quando o homem entra num corredor e volta com uma garrafa de cerveja de baixo da jaqueta sem o pacote anterior e esbarra no menino na minha frente saindo do mercadinho .
É ... ele roubou o garoto ...
Olho pra frente dele e vejo que ainda há duas pessoas , por ser um mercadinho pequeno vai demorar um pouquinho .
- Licença - toco no ombro do garoto .
- Hum - ele murmura e se vira - oi ? .
- Pode cuidar do carrinho pra mim por um instante ? É rápido - digo pra ele que sorri e afirma com a cabeça - valeu .
Saio correndo em direção a porta e passo por ela vendo o cara um pouco mais a frente no estacionamento , corro em sua direção e o chamo .
- A E ! - grito e ele se vira .
- Que ? - ele me olha e fica um pouco nervoso , acho que percebeu o que estava rolando ali .
- Devolve - estico a mão em sua direção .
- Devolver o que ? Tá doida ? - ele " rosna " .
- A carteira do muleque - digo firme olhando nos olhos dele .
- A carteira eu não devolvo mas a cerveja ... Pega essa merda - ele me empurra a garrafa - não faz falta , agora a carteira - ele sorri de lado - tem dinheiro aqui lindinha - ele passa a mão no meu rosto .
Dou um tapa na sua mão e levanto as sombrancelhas .
- Pega essa garrafa e soca no rabo , devolve a merda da carteira agora - digo um pouco mais alto .
- A vai a merda - ele me empurra para trás com força e sai andando mas eu volto e dou um chute em suas costas fazendo ele ir de cara no chão .
Ele se vira e levanta me olhando com raiva .
- Sua vagabunda - ele tenta me socar mais eu abaixo e soco sua barriga fazendo ele perder o ar e ir para trás .
- Eu vou acabar com a tua raça - ele ameaça .
- Acabe - retruco .
Ele vem pra cima de mim novamente e eu dou um chute em suas partes baixas fazendo ele se curvar , dou uma cutuvelada em suas costas e ele cai ajoelhado .
- Vai devolver ? - pergunto pra ele que nega com a cabeça - que pena .
Dou um passo para trás e rodo meu corpo acertando um chute em sua cabeça , não com tanta força mais o suficiente para ele cair desnorteado no chão . Pego a carteira do garoto , vejo se não tem mais nada em seus bolsos que possa ser do mercado e volto pra lá .
Entro no mercado novamente e vejo que o garoto loiro estava passando suas compras no caixa e segurava meu carrinho com uma das mãos .
- O carrinho é seu ? - a senhora do caixa pergunta .
- Não , não , a moça pediu pra mim cuidar pra ela , acho que já já ela volta - ele diz .
- A sim , então deu ¥621,80 { R$ 30,00 } - ela diz .
[...]
Estava na fila olhando pra revista que havia pegado , nela falava sobre mangás e animes , recomendações e quando sairia episódios e capítulos , na outra mão eu segurava um pacote com Tayaki¹ e uma latinha de refrigerante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...