De um lado adolescentes sanguinários e outros desesperados para salvar sua companheira. Do outro , uma briga de gente grande .
Quem será que leva essa ?
Gostariam de fazer suas apostas ?Enquanto S/N corria escadas a cima desesperada segurando Karube com as últimas de suas forças, barulhos estrondosos podem ser ouvidos vindo por perto do corredor do porão.
Estava assustada , não sabia o que fazer , pra onde ir ou se devia tentar algo , era uma situação difícil não somente para ela mas como para todos os outros indivíduos envolvidos.
Enquanto isso de um lado do Rio de Janeiro, Teodoro aumentava os litros de sangue que tinha em suas mãos, fazendo a data desse dia parar de ser mais um dia qualquer e virar um dia para se " manter de luto " .
Teodoro Terano ...
O que falar sobre Teodoro Terano?
" Oh , o dono da quela empresa super famosa ? "
Não, me refiro ao " Pior homem que já pisou na terra " .
Mesmo sendo do tipo " ladrão engravatado. " Aparentemente os estintos assassinos dele falam mais alto , chega a parecer um fetiche ele querer priorizar que a morte de segundos sejam feitas por suas próprias mãos .
Agora do outro lado da moeda temos o quarteto fantástico e dois membros injustiçados da Tokyo Manji .
Ela luta para sobreviver e eles para chegarem até ela .
Desespero , amor , vingança ...
Muitos sentimentos envolvidos num corpo só se multiplicando por 7 .
Ela está lutando por seus amigos da mesma forma que eles estão por ela , Karube está com ela agora somando +1 . Agora 8 .
Mas ...
Deixe-me adicionar mais um lado .
" Oh ... Mas ... Uma moeda só existe dois lados ... "
Sim , sim
Do lado da CARA temos os 8 .
E da COROA temos ninguém mais ninguém menos que Teodoro .
Porém, sabe quando a moeda é jogada e recebida pela mesa fazendo ela rodar e rodar como um pião sem saber para qual lado ceder ?
Nesse " lado " podemos encontrar South .
Sim , Terano South .
[...]
- VAMOS MAIS RAPIDO - Toshio gritava aos pulmões para os garotos que estavam um pouco mais atrás correndo morro a cima .
Toshio sabia que eles só teriam breves minutos para chegar ao topo antes que o " dono da rua " voltasse . Não só ele como seus capangas também.
Parecia até aquela brincadeira de roda infantil " Gato sai da toca " , os ratinhos corriam para entrar antes do gato voltar .
[...]
- Precisamos sair daqui rápido - digo abrindo o alçapão do porão para sairmos .
- Vamo ficar bem ? - Karube me pergunta baixinho .
- Vamos sim Karube ... Nós vamos ficar bem - sorrio minimamente para ele para o acalmar .
Saímos do porão seguindo pelo corredor . Rezo para não trombar com aqueles dois , mas também por alguma força desconhecida peço no meio de minha silenciosa oração que aquela loiro idiota esteja bem . Peço também para que algum tipo de " príncipe " apareça e salve nós dois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...