{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 38 - Divisão especial I }

1.2K 153 133
                                    

- Vamo começar com um " por que você não veio ontem ? " - Dominic diz .

- Fui sequestrada - digo e eles paralisam .

- É o que ? - Aslan dita mais alto .

- Vou resumir pra gente ir trabalhar - digo pegando meu avental - dormi na casa de um amigo , briguei com outro amigo , fui embora de madrugada , fui sequestrada , me levaram pro cu da mãe , o motoqueiro fantasma me achou , me salvou , me levou pra casa , tive uma ideia genial e agora tô aqui - digo apontando para mim mesma levantando um dos pés .

- Porra - Kawaki diz .

- Credo menina , você precisa de ajuda ? - Dominic brinca comigo - faz assim com a mão - ele abre e fecha ela nos fazendo rir .

- Mas qual foi sua ideia genial - Toji pergunta .

- Meus amigos acham que eu tô sumida ainda , então , eu vou fazer uma divisão especial para a Traigon e resolver uns B.Os que apareceram no caminho - digo e eles me encaram com um enorme ponto de interrogação na cabeça - sim , tenho uma Gangue , sim , quero que vocês entrem , sim , contarei os objetivos mais tarde .

- Tudo certo então - Aslan diz voltando a fazer os drinks .

- Mas que merda, a gente se virou por uns 5 minutos e tem tudo isso de comanda ? - Dominic olha para o prego no balcão .

- Mãos a obra meu querido , mãos a obra - seu irmão diz dando tapinhas em suas costas .

[...]

- Naoto , Naoto - Takemichi chama pelo menino que estava perdido em algum cômodo do apartamento .

- Takemichi de novo ? - o moreno diz .

- Ela tá se fazendo de desaparecida - o mais velho diz desesperado .

- Ótimo - Naoto diz indo remexer os papéis como em todas as outras vezes - ela vai fazer a divisão especial da Traigon , além de que agora no futuro a Traigon tem 5 divisões , cada uma com 100 pessoas - Naoto diz entregando ao outro rapaz as folhas - ou seja 500 pessoas , mas ela vai montar as divisões especiais , a dela chegou a ter 200 pessoas .

- A dela ? Existem mais de uma divisão especial ? - o garoto fica preocupado .

- A Traigon vai começar a crescer incontrolávelme a partir desse momento Takemichi , ela vai criar divisões por todo o Japão daqui um tempo - o garoto olha pela janela - atualmente , 2017 , sabe como está a gangue dela ? .

- Nesse futuro ? - o garoto põe os papéis de lado e anda até o mais novo .

- Nesse futuro a gangue dela continua a mesma de antes de você me conhecer e ser jogado nos trilhos do trem - Naoto olha para o outro - a Gangue dela já não é mais dívida em divisões , agora ela chama de distritos , são espalhados por todo território japonês , cada distrito é uma mistura de habilidades porém os distritos especiais com exceção do dela , tem um agrupamento de única habilidade .

- Como assim ? - o garoto se senta do lado do outro .

- Ela tem um distrito que é o 34 , lá só tem gente que até o diabo tem medo - Naoto ri fraco - já no 21 só tem hacker , perito em tecnologia , essas coisas .

- Ela realmente ficou forte - Takemichi diz .

- Sim , por--

* Telefone tocando *

- Alô ? - o Tachibana atende - Sim senhor ... A caminho ... O mais rápido possível ... Já estou chegando ... - desliga a ligação pegando o casaco e as chaves do carro .

- Aonde vai ? - Takemichi se levanta olhando para a movimentação .

- Para onde NÓS vamos - o rapaz corrigi - a s/n tá invadindo um banco rural que estava sendo investigado por prender dinheiro que seria da cidade , porém o prefeito e deputados estão usando pra lazer próprio .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora