{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 12 - Novos amigos }

3.4K 363 148
                                    


- Pode me confirmar seu endereço ? - o cara do balcão fala - É no centro de Shibuya , no bairro de Hakasa ?

- Isso - eu respondo olhando para a folha .

- Okay , até às 14 da tarde suas compras estarão lá - ele diz e eu me retiro do mercado .

Eu estava andando pelas ruas mexendo no celular quando ouço uma voz me chamando .

- OIE S/NZINHA - alguem me grita .

Levanto a cabeça procurando até que acho o tal Mikey na pracinha junto ao Draken e mais alguns garotos , acenos de volta na intenção de voltar ao meu trajeto mas o loiro maior me chama com a mão .

Guardo o celular no bolso , e atravesso a rua indo até lá .

- Oi meninos - digo dando um soquinho nos punhos de Draken e Mikey que estavam com eles erguidos e logo em seguida faço o mesmos com os outros garotos para não ser mal educada .

- Então gente essa é a s/nzinha - Mikey diz pondo a mão no meu ombro .

- Tudo bom ? - eu pergunto a eles .

- Bom , eu tô bem , meu nome é Chifuyu Matsuno - ele se apresenta - ou o menino da carteira - ele diz me fazendo rir .

- Nossa - eu digo rindo - é você mesmo - ele concorda - não esperava por essa .

O tal Chifuyu tinha uns olhos meio azuis esverdeados os quais eu achei bem bonitos , além de cabelos loiros curtos e alguns curativos no rosto , mas isso não deixa com que ele se parece-se menos bonito .

- Você já me conhece - Mitsuya diz - até demais - ele ri meio sem graça e eu acompanho .

Ele tinha os cabelo num tom lilás e havia uma expressão serena no rosto , e ainda pude perceber seu estilo de vestes , ele é bem arrumado e os olhos lilases dele que particularmente achei atraentes .

- Poisé - eu digo .

- Como assim " até de mais " ? - um moreno pergunta .

- Digamos que eu tenha deixado minhas irmãs com ela no mercado e as duas fizeram um documentário sobre mim - ele explica .

- Bom pode me chamar de Smiley - um ruivo diz - foi você que desceu o braço no amigo do Kyomasa ? - ele pergunta .

- Quem é esse cara ? - eu olho confusa .

- O cara que pegou minha carteira - Chifuyu diz .

- Ata , foi eu sim - digo vendo os meninos de entre olharem .

- Você é bem durona né ? - ele diz - gostei de você .

Esse garoto matinha um sorriso largo no rosto , e cá entre nós , pensa num sorriso bonito , eu simplesmente não conseguia parar de olhar , acho que até babei , mas é inevitável .

- Keisuke Baji - o moreno diz me olhando de cima a baixo como se tivesse raiva de mim então eu fechei minha expressão relaxando meu rosto e o olhei do mesmo jeito fazendo ele rir - tá bom , já entendi que você não cai nessa , arrepiei com esse olhar - ele me ergue o braço mostrando os pelinhos eriçados me fazendo rir .

O garoto tinha compridas madeixas negras , e um sorriso abençoado por um par de caninos , além de ser muito bonito .

- Você que começou - eu digo .

- Você tem uma tatuagem igual a do Draken né ? - O ruivo diz .

- Não exatamente mas sim - eu respondo o olhando - mas o que tem ?

- Você fez com quantos anos ? - ele pergunta .

- A idade eu não me lembro - digo colocando um dedo no queixo pensando - mas eu tava na 5° série .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora