- Aí merda - ele levanta vindo na minha direção - tá tudo bem ? Me desculpa esse é o único ponto que se dá pra começar - ele fala preocupado olhando pra minha mão super vermelha .
- Tá , tá tudo bem relaxa - digo fazendo uma careta e colocando minha mão debaixo da água corrente da pia - vai doer por uns dias mas vai melhorar - falo olhando pra mão - pode continuar , que história é essa de meu pai ? .
- Eu vou explicar tudo de uma vez tá bom ? Não me corta pra mim não perder a linha de raciocínio pra não ficar confuso - ele diz voltando pro lugar onde estava e eu levo o miojo a ele .
- Tudo bem - me sento do lado dele em cima do balcão - comece .
- Presta atenção - eu concordo com a cabeça - Você já deve saber da história na qual seus pais biológicos não queriam você e tudo mais certo ? - eu concordo novamente - okay , sabe o porquê deles não te quererem ? - eu nego colocando uma porção do alimento na boca - o seu pai , é um criminoso conhecido no Brasil , dentre várias facções a dele tá entre as 3 piores do país . Ele queria um menino pra herdar os negócios dele mas sua mãe engravidou de uma garota , então eles discutiram , ela surtou e veio justo para o Japão , literalmente do outro lado do mundo pra não ficar perto dele , mas nesse meio tempo ela conheceu Masashi Natsumani seu padrasto - ele diz e eu o encaro séria - pai , seu pai - ele corrigi e eu sorrio voltando a comer - ela se relacionou com ele porém dentro do tempo da gestação ela se reconciliou com seu pai biológico com o acordo de voltar pra ele mas sem a criança então assim que você nasceu ela voltou pro Brasil te deixado aqui - ele diz e eu fico olhando pra cara dele enquanto mastigava a comida esperando ele continuar - ele conseguiu o tão sonhado primogênito homem o qual vai herdar as coisas por lá .
- Tá e o que você tem haver com ele ? - digo deixando o potinho de lado .
- Ele precisava de olhos aqui atrás de você . Meu irmão mais velho tem uma empresa de café e foi pro Brasil pra uma feira gastronômica rural onde o café ia ser a principal atração - ele diz comendo um pouco do miojo - aí ele foi sequestrado , um desconhecido me mandou mensagens de ameaça apenas me dando instruções e o básico do que deveria saber .
- Uau - digo paralisada .
Era muita informação de uma vez pra se ter uma reação descente .
- Agora ele tá vindo atrás de você já que você vai receber uma herança do seu padrasto e por ser menor de idade ele vai tentar controlar a fortuna por você - ele diz terminando de comer .
- Herança ? Como assim ? - digo me levantando .
- Dinheiro , grana , bufunfa , conto , pila , pataco - ele diz me olhando com a sombrancelha arqueada como se eu não soubesse o que é uma herança .
- Eu sei o que é herança , eu só não sei da onde meu pai tirou esse dinheiro - falo passando a mão no rosto - tô morta de cansaço cara .
- Seu pai fazia parte da Woody , é claro que ele ia juntar alguma coisa pra você , o estado só não sabia , mas como é dinheiro limpo eles vão liberar pra você - ele explica se espreguiçando .
- Hum ... - digo pensativa .
- No que pensa ? - ele se apoia no balcão .
- Seguinte ... Preciso sumir por um tempo - digo e ele me olha confuso - sumir de tudo , vou recrutar gente pra Traigon , organizar as coisas e resolver esse problema .
- E aonde vai ficar ? - ele pergunta e o olho sorrindo - A não , não , não , na minha casa não tá maluca ? Eu moro num ovo de apartamento não tem como - ele diz desesperado .
- Por favor Toshio - eu digo indo até ele - em troca você entra pra minha Gangue e eu ajudo a resgatar seu irmão - ele me olha fazendo alguma análise .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...