{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 35 - Planos }

1.6K 177 85
                                    

Já se eram 21 da noite e eu estava chegando numa área de COHAB's em Tokyo onde o Toshio mora .

Ele estaciona a moto na frente de um dos blocos e alguns caras chegam atazanando ele .

- Iae Toshio - um ruivo alto passa o braço pelo pescoço dele - aquele dinheiro lá hum ? Já tá multiplicado por 3 hein .

- Vai querer aumentar 4 pro mês que vem é seu otário ? - um moreno chega .

- Esquece galera - um outro moreno aparece - ele deve ter gastado tudo com essa daí - ele meche no meu cabelo .

Nessa hora eu perco meu último fiasco de paciência , puxo seu braço o fazendo cair no chão e sem pensar duas vezes eu o rotaciono fazendo um " track " surgir em auto e bom som .

- Vaza caralho - olho séria para os outros dois caras que veem pra cima de mim , apenas utilizo os dedos golpeando o vão de suas gargantas os fazendo perder o ar sufocando e desmaiar - Mostra onde fica o cafofo .

- Você é realmente inacreditável - ele diz com os olhos levemente arregalados me olhando com surpresa - vamos lá - ele passa na frente ainda olhando para os caras no chão .

Passamos por dois blocos antes de chegar no dele , e como qualquer prédio de baixo custo num centro habitacional o dele não tinha elevador mas por outro lado eram apenas 5 andares com ele morando no 4°.

Subimos as escadas e em cada andar haviam 3 apartamentos , no andar certo ele anda até a porta 314 . Ele abre a porta sozinha do lado esquerdo me dando passagem .

- Bom ... Vamos passar um tempo aqui juntos então fica a vontade - ele diz fechando a porta e eu coloco a minha mochila em cima do sofá - não tem nenhum colchão ou cama reserva então você dorme na minha ca--

- Tá ótimo o sofá - digo já deitada - confortável e espaçoso - me espreguiço .

- Tem certeza ? - ele me olha em dúvida e eu concordo com a cabeça - tudo bem então , vou tomar um banho depois você vai tá ?

- Pode ir - digo e ele entra no banheiro .

Olho em volta e reparo em como o apartamento era .

A porta de entrada dava direto na sala , um balcão separava a cozinha da lavanderia e da sala , a porta do banheiro ficava entre a porta do quarto e de uma outra porta que estava fechada .

Era pequeno e aconchegante , sem nada exagerado , na verdade era bem padrão , após a análise fecho os olhos por uns segundos mas logo me levanto num pulo me lembrando de uma coisa muito importante : O trabalho .

[...]

- Oi ... - digo encontrando com os garotos na praça .

- Hum - Jay responde .

- Oi ... - Arisu diz .

- Eu ... Eu queria me desculpar por aquilo tudo ... - digo com a cabeça baixa - eu gosto muito de vocês eu só tava com raiva na hora ... Na verdade eu só tava com ciúmes pelos novos amigos dela ... Mas tá tudo bem agora - eu digo e eles se encaram .

- Tudo bem ... Me desculpa também - Jay diz .

- Desculpados - Arisu responde dando um sorriso .

- Bom agora que a gente se resolveu - Jay diz se levantando - você viu a s/n ?

" Guarda esse segredo pra mim "

- Não , não vi não , porque ? Aconteceu alguma coisa ? - pergunto .

- Bom tirando o fato de vocês terem brigado ? Ela sumiu e não apareceu até agora , nenhum sinal de vida e sem responder mensagens ou atender uma ligação - Arisu diz de braços cruzados .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora