- QUE MERDA - o rapaz joga o celular na parede - inferno - ele escorrega pela parede e eu vou até ele .
- O que foi Toshio ? - me abaixo ficando a sua altura preocupada .
- Ele descobriu que você tá aqui e que eu tô te ajudando , agora eu não sei o que vai acontecer com o Karube - ele diz com o rosto vermelho de raiva e os olhos marejados .
- Vamos dar um jeito ... Melhor ... - eu me levanto entregando a mão para ele se levantar - EU vou dar um jeito , já que isso tudo é por minha causa , pra isso tenho uma proposta pra te fazer .
- Qual ? - ele me pergunta desconfiado .
- Quero você como capitão da quinta divisão da Gangue Traigon de Tokyo - eu digo e vejo um pequeno brilho iluminar seu rosto .
- Aceito - ele aperta minha mão limpando os olhos .
- Ótimo - sorrio - preciso falar com Niragi , vou mandar ele dar um jeito de suspender a procura de membros , quero montar minha divisão , a divisão da capitã , pra isso eu quero umas pessoas diferenciadas se é que você me entende - eu digo pra ele que sorri malicioso .
- Vai colocar rebeldes na gangue Natsumani - ele cruza os braços .
- Vou fazer pior meu querido - digo cruzando os braços também - minha divisão vai ser especial , vai ser de certa forma " secreta " vou utilizar ela para casos de urgência por isso preciso de gente qualificada e que não se importa com regras por que , pra salvar seu irmão meu querido Toshio - digo apontando no peito dele - vamos precisar infligir algumas leis .
[...]
- Então ? Quanto e como ? - o homem mais velho pergunta .
- Ele guardava uma quantia de dinheiro legalizado todos os meses pra que ela não ficasse sem nada então o juizado vai liberar essa quantia pra ele daqui um tempo já que foi descoberto recentemente pelo júri que Masashi Natsumani guardava ¥100.000.000 { R$ 446.719.023 } numa conta que ele fez pra ela aos 3 anos de idade - dizia para o homem a sua frente que havia instalado em sua face um brilho negro .
- 446 milhões de reais ? - o homem sorri - isso é magnífico , preciso encontrar ela o mais rápido possível .
- Senhor , mais alguma coisa ? - o home ajeita o óculos perguntando .
- Sim , preciso que ligue para uma pessoa - o outro diz mexendo numas folhas .
- Para quem senhor ? - o rapaz coloca a pasta por debaixo do braço a espera de uma resposta .
[...]
Niragi <3
00:03Meu anjo , quantas pessoas
Vocês já recrutaram ?Umas ....
Pera que eu tô fazendo
As contas , foi muita gente .Foram 500 pessoas , tinha muita
Gente interessada e que levava
Jeito pra coisa , ainda mais com
A fama que você tem e ganhou
Depois de derrotar o líder da
Black e da Oregon acabar com
A Black também .500 pessoas já ? Olha suspende
As buscas por gente ok ? Eu vou
Fazer a minha divisão agora blz ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...