{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 29 - A briga }

1.8K 251 191
                                    

- Maluco não , preocupado , aqueles dois patetas disseram a mesma coisa , agora sobe logo na moto vida , eu tô cansado - ele diz passando as mãos no rosto .

- Então vai embora porque eu vou dormir aqui ainda hoje - digo me virando .

- Porra cara - ele diz - esse daí não vale o pão que come e você aínda quer ficar junto de um muleque que você só conhece a dois dias ? Tá parecendo uma puta mesmo viu - ele diz a última parte baixo mas eu ouvi .

- Eu tô parecendo o que Sensha ? REPETE PRA EU OUVIR - falo alto - diz na minha cara agora - dou dois tapinhas no meu rosto .

- Desculpa - ele diz desesperado - perdão eu não quis dizer isso meu amor - ele tenta me tocar mas eu não deixo .

- Puta é o caralho das garotas que você fica - digo extremamente irritada - e preocupado uma porra , você vem até aqui , xinga os garotos que são uns amores de pessoa e ainda mete uma dessas pra cima de mim Sensha ?

- Eu já disse foi um mal entendido , me desculpa - ele diz com os olhos lacrimejando .

- Mal entendido é quando você confundi açúcar com sal filho da puta - digo apontando o dedo na cara dele - até os meninos você xingou Sensha , tá chapado por acaso ?

- Não s/n , eu tô sóbrio , eu só não quero você aqui nesse lugarzinho de merda com essa gente de merda - ele diz irritado .

- Gente de merda é o que você tá sendo agora - digo olhando ele de cima a baixo - você tá se ouvindo por um acaso ? Veio até aqui em vão .

- Por que você insiste em ficar com essa gentinha ? Eles não são uma boa influência s/n - ele diz sério .

- Presta atenção no que você tá dizendo - digo rindo - " má influência " , Niragi , nós todos somos uma mal influência , se meu pai não me dava essas broncas idiotas por que você vai ? Hein ? - cruzo os braços indo pra perto dele .

- Porque seu pai morreu s/n , e se ele não dizia eu digo , que esse lugar é pra vagabundo e essa Toman são só uns adolescentes de merda - ele diz cruzando os braços .

- Eu não tô te reconhecendo , que merda aconteceu com você hein ? - digo segurando o choro o máximo que posso , não queria estar brigando com ele .

- O que deu em mim ? Eu não posso me preocupar com você não ? Agora pronto - ele ri e se vira mas logo se volta pra mim - vai dizer que tá gostando desse vagabundo , é isso ? Em dois dias já tá cadelando por ele ? .

Nessa hora eu perco a sanidade e desço um tapa de mão cheia no rosto do Sensha o fazendo cair no chão pelo impacto .

- Olha aqui , eu vou traduzir tudo o que você disse - aponto pro rosto dele deixando uma lágrima cair - você chamou os garotos da Toman de más pessoas e de vagabundos , xingou seus próprios amigos , xingou o Jay e o Arisu que nem estão aqui pra se defender e ainda me chamou de puta , vagabunda e oferecida - digo chorando e ele me olhava assustado .

- O-o que ... E-eu não ... ESPERA S/N - ele me grita enquanto eu volto para o prédio .

- VAI PRO INFERNO SEU FILHO DA PUTA NÃO APARECE MAIS NA MINHA FRENTE SEU IDIOTA - grito me virando e mandando o dedo do meio com as duas mãos pra ele - ME ESQUECE E FAÇA ESSE FAVOR PARA OS MENINOS TAMBÉM .

Volto fechando o estabelecimento novamente , subindo as escadas eu tento limpar as lágrimas e coloco um sorriso no rosto , paro na frente da porta e respiro fundo tomando coragem de entrar no quarto , será que ele ouviu a gritaria ? ... Acho que não ... Tem uma TV ligada a todo volume vindo daqui .

Entro no quarto e me deparo com um Draken se joelhos na cama e as mãos na cabeça olhando para a TV a sua frente , a qual eu não tinha reparado que existia já que fica na parede em cima da mesa de frente pra cama , como eu não vi isso ? .

- NÃO CARALHO , DÁ CARTÃO PRA ESSE CORNO JUIZ - ele grita com a televisão - FOI PÊNALTI PORRA - ele ergue o braço pra frente e eu começo a rir - nossa que merda viu - ele desliga a televisão e me olha ficando travado - eu não vi você aí - ele fica meio sem graça e eu paro de rir .

- Relaxa que cheguei agora - digo tirando a jaqueta e me deitando na minha parte da cama .

- E aí , como foi ? Matou a saudade ? - ele me pergunta curioso .

É ... Matei sim ... Matei uma amizade ...

- Uhum , matei sim - digo sorrindo forçado - tô morrendo de sono , amanhã cedo já volto pra casa pra não te incomodar mais tá bom ? - me viro no colchão .

- Relaxa que você não tá me incomodando, é até bom ter companhia - ele diz humorado - mas tudo bem , boa noite mulher .

- Boa noite Homem - digo e logo pego no sono .

[...]

A minha princesa uma puta oferecida ? Nunca , disso eu tenho certeza , que merda foi essa ? Esse Draken tá me trazendo problemas , essa Toman ainda vai me foder , que ideia é essa de vagabunda em ?

[...]

Assim que a s/n desce eu fui na minha sacada ver onde ele tava , e ele estava do doutro lado da rua , vi ela chegando toda animada mas ele estava sério .

Fala sério , o que rola com esse cara ?

Ele fala alguma coisa sobre ir embora e ela fica seria , de repente ele puxa ela e ela se solta e eu fico agoniado sem entender a situação , até eles começarem a falar mais alto .

Niragi xingava eu e os garotos , até que ele xinga ela , nessa hora meu desgosto pelo Niragi só aumentou , como ele teve a coragem ? Eu ia descer lá mas volto quando vejo ela dando um tapa na cara dele , não foi um tapa qualquer , foi O tapa , tão bem dado que eu consegui ouvi o estralo e ele caiu no chão , ela apontou pro rosto dele disse algumas coisas e depois saiu gritando .

- VAI PRO INFERNO SEU FILHO DA PUTA NÃO APARECE MAIS NA MINHA FRENTE SEU IDIOTA - ela grita - ME ESQUECE E FAÇA ESSE FAVOR PARA OS MENINOS TAMBÉM - a coisa foi séria .

Vejo ela entrando de volta no prédio , olho pro Niragi e ele chuta a moto montando nela e saindo disparado .

Corro pra TV a ligando e colocando em um canal qualquer pra tentar disfarçar e quando ela abre a porta eu corro pra cama fingindo brigar com o juiz , eu realmente nem prestei atenção , só disse a primeira coisa que veio a minha cabeça .

Por sorte ela não viu a TV já que eu disse algo sobre cartão , e o jogo era de basquete , então eu rapidamente desligo a TV .

Ela ria da situação mas não estava bem , disse que ia embora pra não me incomodar e que estava cansada .

Sinceramente , esse Niragi não me desce . Filho da puta acabou com ela .

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora