{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 24 - Garotos }

2.2K 287 186
                                    

- Seu mimadinho de merda - Kawaki ofende o castanho .

- Afasta do meu irmão seu bosta - Dom empurra o garoto .

- Não toca em mim seu merda - ele empurra de volta .

Nessa hora os outros três que não faziam parte da conversa chegam .

- o que tá acontecendo ? - um garoto com uma vassoura chega .

- Não se mete não faxineira - Kawaki ofende o garoto .

- Me respeita caralho - ele aponta a vassoura pro outro .

- Enfia no cu - Kawaki dá um tapa na mão do menino e agarra a blusa dele

- Separa aí , pode parar - O outro larga o balde e tenta soltar eles .

Enquanto eles discutiam , aquele garoto que ninguém sabe quem é , só observava a situação . Quando menos espero Kawaki dá um soco na cara do Aslan e Dominic empurra o moreno dando um chute em sua barriga , os garotos da limpeza tentam afastar eles mas acabam sendo socados também porém eles devolvem e os cinco garotos estavam engalfinhados no chão .

- A-ai meu deus - Toji de afasta claramente com medo da situação - eu odeio quando eles brigam , sempre sobra pra mim depois ele passa a mão na nuca .

- Eles brigam sempre ? - pergunto pra ele .

- Praticamente quase todo dia - ele diz suspirando .

- Comigo aqui não - eu digo jogando a bendeija na pia e pulando o balcão já saindo em cima da onde eles estavam brigando .

- SEPARA NESSE CARALHO AGORA - digo auto e autoritária fazendo Kawaki me empurrar .

- Sai fora garota - ele diz .

Puxo Aslan do meio da briga e o jogo na cadeira .

- Se levantar dessa merda eu te parafuso aí - aponto pra ele que cruza os braços e faz um pequeno biquinho .

Puxo os dois garotos da limpeza que nem devia estar ali e um deles tenta me acertar mas seguro facilmente seu braço e o viro lhe dando uma pequena torção .

- Toma - empurro a vassoura pra um e o balde pro outro - tem banheiro pra lavar , vaza daqui - eles pegam e saem olhando pra trás .

Por último eu entro no meio do chute que Dom ia dar e seguro com um braço e o soco que Kawaki ia dar eu seguro com o outro .

Torço os dois fazendo um cair no chão e o outro ficar de costas grudado em mim pelo puxão .

- Se eu pegar vocês brigando dentro do Caraí desse bar enquanto a gente tiver em horário de trabalho , eu quebro vocês todos no soco e não vai sobrar marmanjo pra trabalhar amanhã - ameaço eles e os solto .

Kawaki pega a mochila e sai pra fazer uma entrega e Dom volta a fazer as bebidas .

- Nossa - Toji se aproxima de mim - você sabe brigar ?

- Não , eu sei lutar - digo pra ele que me olha confuso .

- Não é a mesma coisa ? - ele pergunta .

- Eu achava que era - Dom diz me olhando confuso também mas sem perder o foco no coquetel .

- Brigar é quando você só sabe bater por bater , agora lutar , é quando você aprende , cresci tendo aulas de Taekwondo e capoeira , então eu não bato por bater - Toji me olha e concorda com a cabeça .

- Que legal - Aslan diz secando a mão e vindo até mim - você é a única pessoa a não ser o chefe que já conseguiu botar ordem na gente .

- Nossa - olho pra ele meio impressionada .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora