{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 11 - Vamos as compras }

3.6K 348 116
                                    

- Então né - digo rindo sem graça - sabe o que é ? - tento formular uma resposta mas não dá muito certo .

Não que eu tenha medo de eles saberem sobre a tatuagem , o que eu tenho medo é de deixar eles magoados afinal eu dizia que nunca faria uma coisa dessas e cá estou eu , do nada com um dragão nas costas e nem contei pra eles , e pra piorar , eu tenho ela a 6 anos ... Sim , eles nunca viram e nem repararam .

- Não a gente não sabe o que é dona Natsumani - Jay diz cruzando os braços .

- A mas ... - é não tem jeito - tá , eu .. tenhoelaaunsseisanos - digo rápido e pouco baixo pra eles .

- Repete que eu não ouvi direito - Niragi pede .

- Eu tenho ela a uns 6 ... Anos já - sorrio amarelo .

- A CONSIDERAÇÃO TU ENFIOU NO CU NÉ - Niragi grita - eu pensei que nós éramos amigos , mas tá bom né , beleza , tranquilo , suave , fica de boa , relaxa , sossegada , na paz - ele diz emburrado .

- Concordo com ele - Arisu diz - mas essa tatuagem ... - ele me vira costas - olha que coisa mais linda - ele levanta a parte de trás do meu top deixando o dragão todo a mostra .

- Depois eu vejo tô com raiva agora - Niragi vira de costas -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Depois eu vejo tô com raiva agora - Niragi vira de costas - ... Tá já passou deixa eu ver .

E assim foi por alguns minutos , conversei com garotos , os três patetas relaxaram sobre a tatuagem mas disseram que se eu escondesse mais alguma coisa deles eles me quebravam no soco .

Já com os caras da Toman foi tranquilo , o Draken até me zoou dizendo :

" i ala , tá fazendo par comigo é ? " - ele aponta pra cabeça - " inveja mata viu , fica esperta " - ele ri e eu também .

Mas de resto tudo bem , eles são legais .

Agora eu estou chegando em casa , acabei de estacionar a moto e fechar a garagem , quando eu entrei em casa eu já fui direto pro banho , eu tava precisando tanto que até esqueci que se paga conta de energia .

Sai de lá , me troquei com uma calça de moletom básica e uma blusa grande também , fui pra cozinha a procura de remédio e a única coisa que achei foi uma cartela de ibuprofeno ... Acho que serve né ? .

Olhando agora pelos armários vejo que tô numa situação precaria , preciso ir no mercado urgente .

Corro pro quarto e ponho um tênis , prendo o cabelo , pego a carteira que havia um dinheiro que meu pai deixou , não é muito mas dá pra sobreviver até eu achar um bico¹ pra fazer .

Pego minha moto e vou até o mercado , mas dessa era o mercado mesmo , não a vendinha da senhora Youmiwa .

- Vejamos , não fiz lista porque tá faltando tudo - digo baixinho pra mim enquanto pegava um carrinho - tava tudo vencido então ... Eu saio probre daqui hoje .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora