Já se era manhã quando os amigos acordam , fazem suas rotinas da manhã normalmente e saem para os seus afazeres diários até que param bruscamente em seus caminhos quando se lembram .
" Seu afazer e passa tempo diário era a gangue "
Resmungam lembrando do ocorrido de ontem e pegam o celular e bom , eram 11 horas da manhã e nada para fazer .
Escola ? Não , não era dia pra isso , mas um único destino vem em suas cabeças ... A casa do Arisu .
Sabiam o endereço ? Em partes já que pelas horas que ficaram na construção abandonada eles tiveram que arranjar assunto de tudo que é forma então não seria um grande problema chegar até a casa de um deles , ou melhor , seria um problema acertarem pra casa de qual os dois estão indo , só sabiam que estavam indo , se iram se encontrar no caminho já é outra história .
[...]
- Não se preocupe Mikey - o loiro dizia no telefone - vai ficar tudo bem , você fez o certo por que está tão cabisbaixo ? - põe a mão sobre a testa .
- Ei Kisaki--
O garoto é interrompido pelo outro que põe o dedo sobre os próprios lábios em sinal de silêncio .
- Tá falando com qu--
O rapaz novamente põe o dedo sobre os lábios e abana a mão para baixo com uma expressão rude no rosto como se dissesse : - " cala a porcaria da boca idiota " .
- A sim Mikey - ele continua dizendo com uma expressão de tédio no rosto - não , não tem ninguém aqui comigo não era meu primo só - ele ri - não , tá tudo bem já tô indo já ele me chamou pra tomar café - ele diz revirando os olhos - amanhã não vai dar , tenho trabalho do colégio - ele diz olhando para os dedos - é poisé , até mais - diz desligando - puta que me pariu - passa a mão no rosto - que moleque chato .
- Eita - O rapaz de cabelos levemente mexados de loiro diz se aproximando .
- Que que você quer ? - Kisaki pergunta - não me lembro de ter chamado você aqui Hanma , que que foi ?
- Lembra do T ? - o menino diz e logo um sorriso sombrio se abre no rosto do Tetta .
- Lembro , que que tem ele ? - o rapaz pergunta levantando levemente a sobrancelha .
- Ele quer nossa " ajuda " , na verdade ele quer ... Afiliar a Valhalla com o CR - o garoto diz cruzando os braços .
- CR ? - o rapaz se levanta do sofá - Comando Real ? A facção dele ? Que domina o Brasil ? - diz meio eufórico .
- Sim , essa mesmo - o outro responde com um leve sorriso carismático .
- Merda , a gente não tem escolha - Kisaki diz suspirando pesado - nem que eu não quisesse , vamos ser obrigados a isso inferno .
- É só dizer não cara , não tem dificuldade - o outro diz confuso .
- Eu não tenho poder contra o CR Hanma - o rapaz o olha sério - ele tem 50 filiais no Brasil em todos os estados além de uma segunda sede no país de origem dele , vamos ter que entregar a Valhalla de bandeija pra ele - se joga no sofá derrotado - não tenho saída ...
[...]
- Filho tá esperando alguém ? - a quase senhora pergunta sentada no sofá enquanto organizava sua maleta portátil de custura a qual levava para os trabalhos em domicílio .
- Não mãe - o platinado responde meio confuso por estar avoado em seus pensamentos .
- Então por que estão batendo na porta ? - ela pergunta segurando um alfinete dentre os lábios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...