- Onde o Draken mora - eu pergunto para o loiro sentado na minha cama enquanto procurava uma bolsa espaçosa pra colocar minhas roupas .
- Surpresa - ele diz .
- Falando assim até parece que ele mora num puteiro - digo rindo sendo acompanhada por ele .
- Então né ... - o garoto diz baixinho fazendo com que a garota não ouvisse .
- Acho que essa dá - digo pegando uma mochila pouco maior que a do colégio .
- Vai ser dois dias lá , vai levar muita coisa ? - o garoto pergunta .
- Só o básico , olha alí - aponto pra estante cheia de livros - a vontade - o garoto anda até lá e começa a mexer .
- Wow , você tem a coleção completa de Galism - ele diz olhando o box .
- Te empresto - eu digo e ele logo sorri .
- Sei lá , eu ponho uma calça ou uma blusa de frio ? - pergunto olhando para as roupas .
- Acho que só a blusa serve , não tá fazendo frio ultimamente - ele responde .
- Então eu vou levar uma só e uma calça porque eu não gosto de andar de short - repondo pondo dentro da mochila .
- Posso levar pra casa ? - ele aponta pro box .
- Pode sim - respondo indo no banheiro pegar meus produtos de higiene .
- Já peguei tudo já - pego a mochila jogando nas costas - quer uma bolsa pra colocar os mangás ? .
- Por favor - ele diz e eu pego uma mochila de alça transpassada pra ele que coloca tudo dentro .
[...]
- Para de ser assim credo - Arisu diz .
- Fala isso como se não tivesse ciúmes também - Jay fala .
- Vocês não tem ciúme do amigo de vocês não é ? - Niragi pergunta emburrado sentado no sofá entre Draken e Mitsuya .
- Que morra - Draken diz tomando um gole do refrigerador - tô brincando .
- Misericórdia - Niragi diz - pra que inimigo .
- Gente ... O moreninho lá morreu ? - Arisu pergunta .
- Quem o Baji ? - ele assente - poisé né , sumiu faz umas horas - Smiley diz .
- Voltamos gente - s/n desce junto a Chifuyu .
- A e finalmente - Draken diz .
- MEU DEUS QUE MOTO MEUS SENHORES - Baji entra com tudo pela porta totalmente energético - QUE MOTO PUTA MERDA MELHOR DIA DA MINHA VIDA - ele se joga no sofá .
- Que bom que gostou - eu sorrio pra ele que vem andando até mim .
- Promovida a minha melhor amiga já - ele diz me abraçando .
- Interesse ? Imagina - Mitsuya diz .
- Aí ai - eu digo separando do abraço - me deu nenhuma multa de presente não né ? - eu digo e ele nega com a cabeça - então tá .
- Senta aí e come agora - Mikey diz jogando uma latinha pro amigo que pega uma das caixas de cima da mesa e começa a comer .
- Tá , a gente já encheu esses três aí de história nossa , agora eu quero ouvir as de vocês - Mikey diz se sentindo no meu colo .
- Oxe - Niragi levanta olhando pra cara do Mikey .
- Dormiu no ônibus perdeu o ponto - o loiro diz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...