- Bruxa do cão - Baji resmunga .
- O que disse ? - a senhora pergunta .
- A bucha tá no chão - ele diz mais alto .
- A sim - a senhora se vira saindo enquanto Baji pega a bucha .
- Mimimimi sebosa - o moreno diz espremendo o pano de chão.
- Calma cara - Jay diz rindo - lembre-se de que ela é uma senhora .
- Não , não - Baji se ergue e apóia a mão na cintura limpando o suor da testa - se você é velha e é legal você é uma senhora , agora se você é velha e chata você é uma véia.
- Cara - Jay diz gargalhando pela fala do amigo - continua passando o pano e deixa a senhorinha .
[...]
- AI ... - O loiro reclama após se sentar - eu achava que só a s/n sabia bater daquele jeito, ninguém avisou que todo brasileiro sabe também. - ele fecha os olhos apoiando a cabeça na parede .
- Eu também não me lembrava do sangue quente deles ... - Arisu diz escorregando pela parede também - eu esqueço que não existe só a s/n de brasileira no mundo - ele ri soprado seguido de uma pequena expressão de dor apoiando sua mão em suas costelas.
- Minhas costas... - O loiro ri soprado sendo acompanhado pelo platinado.
[...]
- VOCÊ CHAMA ISSO DE ARROZ BRASILEIRO? ESSE MINGAU? ESSE NEGÓCIO EMPAPADO? ESSE GRUDE DE CADEIA? DEMITIDO SAIA JÁ DA MINHA COZINHA - O chef grita com um dos cozinheiros que permanecia de cabeça baixa e logo se apressa em sair da cozinha .
- Chef ... Quem vai fazer o arroz agora ? - um assistente pergunta com um pouco de receio de levar uma bronca do chef também .
- EU NÃO SEI - ele grita - VOCÊ - ele grita e aponta para o moreno que sai da frente do loiro fazendo o maior ser chamado - VOCÊ MESMO - o chef chega perto - VOCÊ - ele pega o pano de prato do garoto trocando por uma avental - Você vai fazer o arroz.
- EU VOU FAZER O QUE ? - o loiro responde meio desesperado enquanto o moreno reprende uma gargalhada.
[...]
- Pelo menos não sou eu que tô preso nessa cadeira - O mais novo implica .
- Pelo menos não sou eu que tô presa com esse embuste a minha vida toda - a garota responde.
- Pelo menos ele me quis - o garoto sorri falso.
- Ele gosta de drogas também, pra te querer não requer muito coisa - a garota responde sínica com uma expressão bem debochada .
- Filha da puta
- Vagabundo
- Vai se fuder
- Vai tomar no seu--
- Já chega - o mais velho entra no quarto - deu já .
- Ele(a) quem começou - ambos adolescentes dizem ao mesmo tempo.
- Não me interessa quem começou - o alvo diz ríspido e encara seu filho de uma forma nada agradável - Pra fora agora , quero falar com essa vadiazinha a sós.
O garoto iria contestar se não fosse pela erguida da sobrancelha do pai que o fez sair rapidinho do quarto.
- Desembucha - diz ríspida.
- Acidentalmente você sofre um acidente de carro voltando de um passeio e não sobrevive mas deixa um termo assinado dizendo que autoriza seu pai biológico a herdar legalmente toda a herança - ele sorri sujestivo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...