{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 20 - Desavença I }

2.6K 311 194
                                    

- AFF gente - cruzo os braços indo até Chifuyu - como vocês são bestas , já basta o Niragi ter me ligado ontem surtando com o Draken - abraço o loiro que retribui .

- Tudo bem ? - ele pergunta sorrindo .

- Agora tá tudo ótimo - respondo sorrindo também - oiê vizinho - digo fazendo um toquinho de mãos com o Hanagaki .

- Iae s/n - ele diz

- Deixa eu te perguntar , já concertou a bicicleta ? - pergunta e ele arregala os olhos .

- A é mesmo a bicicleta - ele sorri - consegui sim , te devolvo a chave hoje ainda .

- Hoje não dá por que tenho aposta pra cumprir , mas amanhã tudo bem - ele concorda com a cabeça .

- Vamos começar a reunião , já que tá todo mundo aqui - Mikey diz indo na frente com Draken e eu fico lá no meio dos desconhecidos mesmo .

[...]

- Oh meu amor - olha as fotos da garota na parede - você é tão magnífica quanto os raios de sol numa manhã de inverno - ele fecha a caixa com centenas de fotos da garota .

Anda até a sua escrivaninha e liga o computador tendo a visão do papel de parede dele .

- Tão bela - ele passa o dedo na tela - tão linda , tão ... Ingênua - ele sorri - vamos ver onde minha preciosa s/n está , o que ela está fazendo agora ? - ele procura pelo computador o acesso e clica . - hum não está em casa ainda meu bem ? Serei obrigado a buscá-la ? Por que teve que apostar aquela merda hum ? - soca a mesa - esse loiro idiota ... Ele me paga .

Se levanta e para em pé no meio do quarto passando as mãos no rosto , ele observa seu cômodo e a única coisa ali eram fotos e fotos de s/n , ele vai até seu armário e tira de lá uma camiseta da garota pondo em seu travesseiro como fronha e o abraça .

- Vamos ficar juntos meu amor , você e eu , e ninguém vai impedir isso - ele sorri - ninguém .

[...]

A reunião estava rolando há um tempo quando sou puxada com tudo pelos ombros sendo virada para trás e sou empurrada pra um lado pouco mais afastado do templo .

- Tá fazendo o que aqui garota ? - o garoto diz - vaza daqui , isso não é lugar pra vagabunda como você , tá achando que só por que deu pro Draken pode agir como uma de nós ? Se manca .

- Tá loco muleque ? - eu empurro ele de volta - vaza você daqui e se me encher mais e te deito no soco tá me ouvindo - aponto com o dedo pra cara dele - dá licença idiota .

Eu ia passar por ele quando ele entra na minha frente .

- não sabia que o líder era amiguinho da brasileira de merda , é tão fraca que nem conseguiu manter a Gangue , onde tá a Oregon ? No inferno vadia - ele ri -se fossem bons não teriam sumido .

- Escuta aqui seu pedaço bosta - rosno pra ele - você - eu aponto - é um merdinha mesmo , pensa que eu já não vi você batendo ? Você só se garante na porra do seu tamanho seu bosta , idai que você tem força ? Você não sabe dar a merda de um golpe final numa briga sem precisar usar a porra do taco - ele aperta os punhos com força - você é um infantil que não aceita perder , quando nada tá ao seu favor sabe o que você faz ? - eu sorrio debochada pra ele - " tragam o meu taco " - imito ele .

- Sua vadia , você precisa de macho pra te ajudar a vencer alguém , aliás - ele ajeita a postura e sorri de um jeito nojento - por que será que você só anda com macho ? Hum ? Será que faz barato pra eles ? Ou você faz de graça ? Além de que te confundiram com uma das prostitutas da casa de massagem - ele ri pegando no meu rosto - mas olhando bem agora - ele se aproxima do meu rosto - você realmente tem uma carinha de cachorra - eu viro o rosto pro lado com tudo me afastando - Aqueles seus amiguinhos , um é marginal , o outro um merda inútil e por último o chaveiro gay do grupo , fala sério , o que um viadinho pode fazer hum ? Chupar minha rola ? - ele ri fazendo um sinal - e o seu papai em ? Te fodeu também ? Você tem cara de quem curte um incesto - ele ri alto e eu só conseguia ouvir tudo o que ele dizia - aquele merda , aquele ladrãozinho de bosta - ele soca a árvore atrás de mim me assustando - olha só , parece uma coelhinha assustada , mas você - ele segura meu rosto - é uma coelhinha da Playboy assustada .

Nesse momento eu me senti suja sem ter acontecido nada , ele jogou na minha cara que só por eu ter amizade com homens eu sou uma vagabunda , se eu conseguisse fazer amizade com a porra de uma garota que não se aproximasse de mim só pra poder se jogar pra cima dos meus amigos ou com algum interesse eu realmente andaria com elas , mas não , depois que se aproxima de mim , tenta afastar os garotos de mim , graças a deus Moegi nunca fez isso porque ela também só anda com muleque .

Mas dizer essas coisas pra mim ... Isso foi tão ... Tão maldoso , eu me sinto mal agora ... Mas se eu baixar a cabeça eu vou ser fraca , vou ser uma vagabunda fraca , então se ele vai falar essas merdas pra mim e ousar insinuar que eu sou uma vadia , eu vou quebrar esse bosta no soco , aí eu vou ser uma vadia forte , vou ser a vadia das vadias e ele vai engolir os dentes e engasgar com a própria saliva de tanta merda que disse de mim .

- Olha você podia ter falado tudo e qualquer merda sobre mim - me exalto de uma vez só - AGORA FALAR MAL DOS MEUS AMIGOS E DO MEU PAI ? - eu grito na cara dele que vai um pouco pra trás , eu gritei alto o suficiente para as pessoas que estavam na reunião ouvissem - VOCÊ É UM MERDA , UM BOSTA , UM PEDAÇO DE INUTILIDADE NA TERRA - vejo ele tirar o sorriso do rosto - EU VOU TE QUEBRAR TÁ ME OUVINDO ? AI EU QUERO VER QUEM É A PORRA DA VADIA QUE PRECISA DE MACHO PRA GANHAR A BOSTA DE UMA LUTA - ele fecha os punhos os apertando - EU QUERO VER VOCÊ PERDER E CLAMAR POR SEU TACO , EU VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR ESSA PORRA - aponto na cara dele - VOCÊ VAI PERDER PRA ESSA VAGABUNDA , VOCÊ NÃO VAI AGUENTAR LEVANTAR GRAÇAS A ESSA BRASILEIRA DE MERDA TÁ ME OUVINDO ? É O BRASIL QUE QUE VAI ARREBENTAR VOCÊ SEU DESGRAÇADO .

Quando recobrei a consciência e olhei a situação , o bosta do Kyomasa estava totalmente rígido na minha frente espumando ódio pela boca , os membros da Toman que estava na reunião que provavelmente já acabou , estamos todos em volta da gente , olhando toda a situação tentando entender o que aconteceu mas provavelmente devem ter sacado .

Draken estava na frente de todos junto ao Mikey e Takemichi , mais ao lado estava Chifuyu me olhando um pouco preocupado junto ao Mitsuya .

Pouco atrás , Baji empurrava algumas pessoas pra chegar na frente e logo atrás vinha o ruivinho sorridente junto a um garoto idêntico a ele porém com um rosto fechado mas sem deixar de fora seus traços delicados e cabelos azuis que me lembraram um delicioso algodão .

- O que tá acontecendo aqui ? - um garoto pergunta .

- Pelo que eu entendi o Kyomasa achou que ela tava invadindo a reunião e falou um monte de bosta pra ela , mas ela revidou e falou mais merda pra ele - o outro explica .

- s/n ? - Chifuyu me chama e eu o olho - tá tudo bem ?

- Tá sim loirinho , relaxa - sorrio pra ele .

- Tá bem mesmo mulher ? - Draken pergunta também - a gente já pode ir embora se quiser - ele aponta pra trás .

- calma homem - digo voltando meu olhar pro Kyomasa - eu vou resolver isso nem que eu tenha que bater em vocês também .

- FICA A VONTADE PRA BATER NELE - Baji grita pra mim .

- Ninguém vai interromper você s/nzinha - Mikey sorri - eu ouvi o que ele falou , SE ALGUÉM INTERROMPER TÁ FORA DA TOMAN - ele Diz sério olhando para os diversos garotos aqui presentes .

- Ótimo - eu começo a tirar meu tênis e ponho de lado , Mikey já tinha sacado então ele vem até mim e pega meus tênis e minha blusa voltando pro lado do Draken - Agora nós temos um problema - eu dobro as barras da minha calça - e nós não podemos nos resolver .

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora