Enquanto dois rapazes pilotavam suas motos o mais rápido possível em direção ao templo , do lado de dentro do local sagrado um outro rapaz tentava se comunicar com eles a todo custo mas nada adiantava .
- O Mikey vai surtar ... - o rapaz fala pra si mesmo meio desesperado olhando para a tela do celular mostrando as chamadas não correspondidas .
De repente os arredores do local é preenchido pelo som de duas motos chegando em velocidade alta . Mikey se preparava descendo as escadas de onde estava para encontrar com com os dois rapazes também loiros que acabaram de chegar , mas sua expressão no rosto não demonstrava muita felicidade em velos ali , e isso Sanzu pode perceber de longe o que o deixou ainda mais nervoso do que já estava ... Mikey estava sombrio .
- Foi mal aí Mikey , a gente que fa--
- Onde estavam ? - o menor pergunta os encarando de braços cruzados e uma expressão neutra meio fria no rosto.
- Onde a gente tava ? - Chifuyu repete baixinho pra ele mesmo tentando formular uma resposta , não podia dizer a verdade mesmo que quisesse .
- A gente tava na minha casa , tivemos que trocar um--
- Sabe onde eu estava a 1 hora atrás ? Na sua casa Ryuguji - o loiro diz fazendo os dois rapazes engolirem seco e todos ficarem em choque , ele havia o chamado pelo sobrenome - sabe aonde eu estava a 2 , 3 , 4 horas atrás ? - ele pergunta novamente - na sua casa .
- Desculpa aí Mikey a gente não vai atrasar mais , se--
- Não , não vão mesmo , até porque não tem como atrasar em algo que não faz parte - o menor diz totalmente sério atraindo a atenção de todos ali que ficaram surpresos , estavam esperando uma bronca e no máximo uma porradaria mas não estavam preparados pra isso .
- O que vo-- novamente Chifuyu e Draken são interrompidos .
- Fiquem quietos - Manjiro diz subindo as escadarias e todos se aproximam - ASSIM COMO BAJI , KEN RYUGUJI E CHIFUYU MATSUNO ESTÃO FORA DA GANGUE MANJIRO DE TOKYO POR TRAIÇÃO AOS COMPANHEIROS .
Agora o som que reinava era o de murmurinhos no pátio , os dois rapazes estavam estáticos sem saber como reagir , Mikey estava certo do que estava fazendo mas ainda sim dentro de si havia algo que lhe dizia não , mas essa voz era abafada quando seu amigo Kisaki lhe lembrava das provas que tinha .
- A GENTE NÃO TRAIU A TOMAN SEU IDIOTA - Draken grita totalmente enfurecido .
- CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS , TENHO PROVAS DO QUE FIZERAM E PEÇO QUE SE RETIREM AGORA DAQUI , DEIXEM O UNIFORME COM O MITSUYA , ELE DARÁ PRA ALGUÉM QUE REALMENTE MERECE USAR - o loiro termina se virando de costas para todos e sai andando sendo acompanhado por ninguém menos do que Tetta Kisaki .
Enquanto lá em baixo , saia do templo Draken e Chifuyu totalmente desgostosos¹ com a atitude do amigo , nem puderam se explicar e já foram chutados para fora dali .
- EI ESPEREM - os dois param de andar assim que chegam na estrada e agora saida do templo - Vocês Realmente só vão sem mais nem menos ? .
- Poisé Sanzu , não tem muito o que fazer , a gente devia ter ouvido você quando você disse que o Mikey podia ser esse ... Monstro as vezes - Chifuyu diz .
- Agora não tem mais volta , a gente vai continuar a vida e é isso - Draken diz dando dois tapinhas no ombro do platinado .
- Que merda ... - o rapaz resmunga baixinho - nem vocês nem o Baji traíram a gangue , eu sei disso , só preciso enfiar isso na cabeça do Mikey .
- Não vai adiantar , só esquece isso e volta pra lá antes que seja expulso também - Chifuyu diz dando um pequeno sorriso para o garoto mascarado que apenas concorda tristemente com a cabeça e volta para dentro dando uma última olhada pra trás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...