{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶𝑺 28 - Stalker }

2K 248 284
                                    

- Vai lá - a garota diz animada me olhando - prova - ele apoia o rosto nas mãos esperando minha ação e reação .

- Tudo bem - digo .

Pego o par de Hashis e monto a porção que levaria ate minha boca , dou uma soprada por estar quente e ponho na boca , assim que faço isso vejo ela morder os lábios da inferiores em nervosismo e curiosidade em saber se eu gostei ou não dá comida .

Sinceramente ? Essa é a melhor refeição que já tive na vida , eu já amava esse prato e provando ele feito caseiramente ficou melhor ainda , tudo perfeito . Fecho meus olhos jogando a cabeça pra trás dando um sorrisinho fechado , não consigo conter minha felicidade em comer algo assim .

- Isso tá tão perfeito , sério , mandou muito bem mulher - digo colocando mais um pouco na boca e logo em seguida dou um gole no refrigerante pra ajudar a descer , talvez eu tenha colocado comida de mais na boca .

- Que bom mas vais com calma , cuidado pra não engasgar desse jeito - ela diz rindo e eu a acompanho .

Com certeza eu vou lembrar desse dia pro resto da minha vida .

[...]

Estaciono a moto na frente da casa dela , são oito horas da noite e na rua onde ela mora pra minha sorte só tem gente velha , sabe o que significa ? Que todas as luzes estão apagadas e sabe o que isso indica ? Que todos estão dormindo e como eu sei ? Não há barulho de televisão ou rádio na rua .

Ando até a porta e procuro pelo chão o lugar onde ela guarda a chave reserva mas não a acho . Que merda .

Vou até a porta dos fundos que ela costuma deixar aberta e também não estava .

- Agora você resolve fechar a porta né minha princesa ? - digo dando um tapa nela - pelo menos ninguém além de mim entra na nossa casa não é meu amor ? - solto uma risadinha .

Vou um pouco mais para atrás e vejo a janela do quarto dela semi aberta , sabia que ela deixava a janela assim .

- Talvez sua teoria de que ninguém é louco o suficiente pra invadir a casa por sua janela meu anjo - digo retirando minhas botas e subindo pela " escada " que guardava algumas plantas - esteja errada .

Empurro a janela pra cima e me sento nela entrando no quarto da garota . Estava iluminado apenas pela luz da lua então utilizo a lanterna pra me locomover .

- Onde fica a câmera que pifou mesmo ? - paro no meio do quarto - em cima da cama - digo olhando para os adesivos em 3D que ela tinha no teto e entre eles um pequeno pontinho escondido .

Subo em sua cama que já estava bagunçada então não faria diferença , e esticando meus braços alcanço a câmera facilmente , já que o teto da casa não é tão alto e eu também não sou tão baixo .

Arranco ela guardando no bolso e pego a nova colocando no mesmo lugar .

- Deixa eu ver agora - pego meu celular localizando todas as câmeras que estão em funcionamento e as escutas também - teto , parede esquerda , parede direita , encima da porta , encima da janela , embaixo da cama , encima do armário , dentro do armário , no espelho , no lustre , no corredor , na sala , na cozinha , no banheiro ... Todas funcionando ... Ótimo , amanhã ela volta e meu entretenimento também - sorrio .

Saio da cama e me deparo com uma pilha de roupas no chão , vou até ela e puxo uma peça íntima da garota .

- Hum... - analiso a peça - sabe meu amor ... Essa peça é muito sexy pra alguém da sua idade não acha ? - me pergunto olhando para ela - mas vejo que você não está nem aí - digo após abrir sua gaveta vendo várias peças no mesmo estilo .

A que estava na minha mão era uma calcinha vermelha escura de renda transparente e parecia um shortinho muito curto . Na gaveta haviam várias outras peças do tipo , algumas no mesmo modelo , outras de seda outras de renda e algumas mais finas .

- Ela não vai dar falta , tem tantas aqui - sorrio olhando as peças escolhendo uma - só espero que você não as use com alguém quando não estou vendo - puxo um conjunto cinza azulado da gaveta e fecho

Guardo o conjunto no bolso , e saio pela janela a deixando do mesmo jeito de antes , calço minha bota raspando os pés na terra pra apagar as marcas e organizo os vazos do mesmo jeito de antes , saio pelo outro lado casa , me fazendo dar a volta no quarteirão após ouvir vozes vindo da rua , chego onde estava minha moto , subo nela a ligando e vou embora dali satisfeito .

Câmeras atualizadas , escutas configuradas e minha princesinha logo logo volta pra casa , eu não poderia estar mais feliz .

[...]

- Sério que ele falou isso ? E o que o Aslan fez ? - o loiro pergunta indignado .

- O Aslan só reagiu depois que o Dominic acertou o Kawaki , aí quando menos se espera até os garotos da limpeza estavão no meio do embolado no chão - digo rindo sendo acompanhada pelo Draken .

- Caramba - ele diz passando o dedo no olho limpando as lágrimas.

* Celular tocando *

- Deixa eu adivinhar antes de você olhar - o loiro me para colocando dois dedos na testa e fechando os olhos como se fosse um vidente - Niragi - ele me olha novamente com apenas um de seus olhos e eu olho para a tela do celular .

- Bingo - sorrio e atendo o telefone .

Niragi <3
00:03

Boa noite linda
Tem como descer
Aqui na porta rapidinho ?

Tem sim eu já desço aí
Já deixa só eu por uma
Blusa que já tô aí , calma

Uhum

Niragi <3
00:34

Chamada encerrada 📞

- Niragi tá me chamando lá em baixo acredita ? - digo olhando pro loiro que me olha confuso .

- Oxe ? O que ele quer ? - me pergunta vendo eu por a jaqueta por cima da minha camisa já que estava meio frio lá em baixo .

- Quer que eu vá junto ? - ele me olha indo até a porta .

- Não precisa , eu já volto - sorrio e saio fechando a porta .

Digo indo até a escada as descendo , e seguindo pelo corredor . Quando chego perto da porta , já posso ver Niragi apoiado em sua moto olhando pro céu balançando uma das pernas . Abro a porta com a chave já que o estabelecimento já estava fechado e saio indo até ele .

- oiê - digo vendo ele se virar pra mim mas sua expressão não era muito boa .

- Sobe - ele diz me olhando sério - vou te levar pra casa .

- Mas por que ? Eu ainda to cumprindo a prenda , e pra falar a verdade nem é obrigação mais , tá sendo divertido - sorrio leve .

- Não quero saber , eu não gosto dele , não gosto do mikey ou do Chifuyu eu não gosto de nenhum deles , então sobe logo que aqui não é lugar pra você ficar - ele diz se virando completamente pra mim - esse loiro meia boca mora num puteiro , tá esperando o que pra ele te por pra trabalhar aí em ? Isso é , se ele já não te perguntou se você cobra .

- Do que você tá falando seu idiota ? Vai embora Niragi fala sério - digo irritada .

- Eu só vou embora se você for junto , ele tá achando que você é puta ? Eu me resolvo com ele depois - diz me puxando pelo braço mas eu me solto bruscamente .

- Tá maluco Sensha Niragi ? - digo o reprendendo .

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora