*Despertador ( 6:00 MA ) *
- Hum - me viro pro lado - por que eu inventei de ir mesmo ? - resmungo .
Me sento na cama olhando pro nada e prendo o cabelo tirando do meu rosto , ele tá bem grande ... Hum .
Levanto e vou direto pro banheiro , tiro minhas roupas e me enfio de baixo do chuveiro na água fria , caso contrário eu não acordo . Tomo um banho , lavo meu cabelo , saio do banheiro e volto pro meu quarto .
- Tá - abro meu guarda roupa que estava bem bagunçado - aonde eu enfiei meu uniforme ? - ponho a mão na nuca sem graça enquanto olho pra quela pilha de roupas .
Depois de 20 minutos procurando eu finalmente achei . Vesti a blusa social , amarrei a gravata mas sem deixar apertada mas quando coloquei a saia ...
- Meu deus - ponho uma das mãos na barra da saia na parte de trás puxando pra baixo - quando foi que isso encolheu ? Sem condições de ir com isso .
Tiro ela e ponho a calça masculina do uniforme .
- Agora sim - ponho a mão na cintura - bem melhor .
Pego um cinto preto e ponho assim combinando com minha gravata e meu tênis que também era preto . Arrumo meu cabelo só penteando e passando o secador , pego minha mochila e meu celular olhando o horário .
- 6:40 - desço as escadas e vou indo pra garagem - eu vou de moto antes que chegue atrasada .
Abro a garagem e vou em direção a minha moto quando olho pra lata de lixo " vazia " , lá só tinha a jaqueta que eu ia dar a ele ...
Desço da moto e pego jaqueta , dou uma batida nela pra tirar a poeira e cheiro .
- É dá pra usar - ponho ela e monto na moto tirando ela pra fora , fecho o portão e acelero indo em direção ao colégio .
[...]
- Será que ela vem ? - O platinado pergunta .
- Se ela não vier eu pego ela pela orelha e trago Arisu relaxa - O moreno fala .
- Calma gente - o tatuado fala - ela vem .
- Como você sabe em ? - Arisu pergunta .
- Por que eu sei e ponto - ele responde .
- Para de ser gado Niragi - o moreno fala .
- Vai ver se eu tô na esquina vai jay - ele revira os olhos .
* Barulho de moto *
- Tá vendo , aí ó - Niragi diz sorrindo .
- Mas o que é isso ? - um garoto aleatório pergunta se aproximando com outros alunos .
- Isso é o ronco da CB600F da s/n meu caro - Jay responde e dá dois tapinhas nas costas do mesmo antes de sair em direção da garota .
{CB600F}
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...