{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 40 - Chifuyu I }

1K 144 60
                                    


São 23 da noite agora , e eu andava pelo centro de Tokyo calmamente pois sabia que as chances de um dos meninos me encontrarem são de menos 10% .

Entro numa lojinha pegando um suco de caixinha e um pacotinho de dangos indo para o caixa , mas nesse meio tempo eu esbarro num garoto .

- Aí me descul--

Nós falamos juntos mas não completamos a frase após levantarmos a cabeça .

- S/n ? - o garoto pergunta .

- Chifuyu - digo meio sem graça .

- O que ? - ele levanta confuso .

- Surpresa né - sorrio nervosa .

- Sua-- ele arranca um fio de cabelo meu - bobona .

- Oxe - eu digo passando a mão onde eu senti o fio sendo arrancado .

- Oxe uma merda - ele estreita os olhos - a gente preocupado até o último fio de cabelo da cabeça e você aqui comprando ... - ele aponta e olha por uns segundos tentando adivinhar o que era no pacote .

- Dangos - eu digo levantando levemente o pacote .

- E você aqui comprando Dangos e - ele vira a caixinha do suco - suco de maçã .

- Quase meia noite né , bateu a larica¹ - digo vendo as reações dele .

- Sai - ele diz virando de costas indo pro caixa .

- Ei volta aqui não fica chateado - digo indo atrás dele .

- Não fala comigo s/n - ele diz com a voz meio pesada .

- Oh meu pai - digo passando no caixa vendo ele sair da lojinha - toma - entrego o dinheiro - fica com o troco .

Saio correndo da lojinha e olho para os lados procurando pelo loirinho , quando vejo ele de cabeça baixa sentado no balanço da pracinha tomando uma latinha de alguma coisa .

Caminho em passos lentos e calmos até ele e me sento do lado contrário do balanço , ficando ele virado para frente e eu para trás .

Olhei para ele de canto de olho e percebi suas narinas avermelhadas e a mão que segurava a latinha de soda mantiam um leve tremor ... Ele estava aborrecido .

- Me desculpe - digo olhando para minhas mãos .

- Pelo o que ? - ele diz - por ter me deixado preocupado ? Por ter sumido sem mais nem menos de madrugada da casa do Draken ? Por não atender as ligações ou responder as mensagens ? Por não ter dado nem um sinal de fumaça ? Por ter esbarrado comigo na lojinha e ter agido como se nada tivesse acontecido ? Se você visse a gente na rua você passaria reto também ? - ele diz embargando a voz mais e mais .

- Sim ... Peço desculpas por ter preocupado você , peço desculpas por ter sido descuidada de madrugada , por não atender o celular , por não ter dado um " oi " , por não ter tido uma reação descente na lojinha e não ... Eu nunca fingiria que não vi vocês na rua - digo olhando pra ele que me encarava com os olhos avermelhados .

- Você não tem noção de como eu fiquei essas 48 horas de sumiço - ele passa a mão no nariz - eu nem dormi direito - ele ri sem graça olhando pro chão - eu fiquei muito preocupado ... Eu só ... - ele olha pra cima e fecha os olhos - eu só pensei no pior ...

- Chifuyu-- tento falar alguma coisa mais sou cortada .

- Quando eu finalmente me solto com uma pessoa ela some - ele diz abaixando a cabeça novamente - foi desesperador ... Mas ... Que bom que você tá bem ... - ele diz baixinho e se levanta saindo do balanço e indo pra uma direção qualquer , apenas saindo de lá .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora