{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 4 - O início }

4.3K 424 136
                                    

Eles se encaram por um momento como se conversassem por telepatia e confirmam com a cabeça logo voltando a me olhar .

- Capitão da primeira divisão aqui - Niragi levanta e bate continência .

- Capitão da segunda divisão se apresentando senhora - Arisu levanta e também bate continência .

- Capitão da terceira divisão ao seu dispor patroa - Jay também faz o mesmo jesto .

Eu não consigo dizer nada a não ser fazer uma cara de " fala sério ? " E rir .

- Qual vai ser nossa Primeira missão patroa ? - Niragi pergunta .

- Bom - me levanto e ponho as mãos para trás tomando uma falsa postura de comandante - vamos procurar por pessoas fortes o suficiente para entrar na ... - faço um suspense - Gangue Traigon de Tokyo .

- Sim senhora ! - eles batem o pé no chão em continência .

Caímos na risada logo depois nos abraçando .

- Vocês são incríveis de mais - digo sorrindo no meio do abraço .

- SOMOS incríveis - Arisu afirma .

- Como dizia aquele professor do primário " O quarteto fantástico " - Jay se lembra nos fazendo rir .

- Ótimo agora , vocês vão passar a noite aqui ou vão pra casa ? - pergunto .

- Bom , eu vou pra casa antes que minha mãe quebre a vassoura na minha cabeça - Arisu diz rindo enquanto vamos até a porta - Era pra mim ter voltado mais cedo , fiquei de ajudar ela no ateliê .

- Se eu atrasar é capaz do meu irmãozinho me dedurar pra quela velha - Niragi diz fingindo irritação - e eu ainda deixei ele mexer no meu Vídeo game .

- Eu vou também , tô de castigo , pulei a janela e tô rezando pro meu pai não ter me chamado pra jantar , se ele me ver chegando ou já ter ido lá ele me quebra no pau - Jay diz sem graça .

- Puta merda - dissemos ao mesmo tempo batendo as mãos na testa olhando pro Jay .

- Tá todo mundo na merda mesmo - digo rindo .

- Pra você ver que até nisso a gente é sincronizado - Jay diz .

- Mas o pior aqui é você - Arisu diz .

- Mas agora vão logo , se eu for em mais um enterro eu surto - digo e eles riem .

- Okay , vambora , vamos deixar ela em paz - Niragi toca todo mundo da minha casa .

Nos despedimos e eu fecho a porta , tranco ela e volto a sala desligando a televisão e me deitando no sofá .

Pego meu celular para checar as horas e meu deus , 1:47 da madrugada , é ... Vou ver quais as flores preferidas do Jay o pai dele concerteza chamou ele pra jantar .

Entro no aplicativo e mando uma mensagem pra ele .

Jay <3

Jay , quais suas flores
Preferidas ?
1:50 MD ✓✓

Dálias pq ?
1:52 MD

Só pra saber quais levar
No seu funeral sabe :)
1:50 MD ✓✓

-_- pq ? Ah ... MDS
SÃO QUASE 2 DA MANHÃ
TENHO QUE CORRER TCHAU
VIDINHA :3
1:51 MD

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora