{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 26 - Ken II }

2.1K 249 114
                                    

- Sabe como é né ... - tento fechar o assunto mas parece que o Takashi está determinado a me dar uns puxões de orelha .

- Sabe como é uma vírgula - ele diz entrando no meu quarto - olha só , tá bom que só faz 2 dias que eu conheço ela , mas ela é uma garota muito legal e que se dá o respeito então não venha com essas palhaçadas de homem que parece nunca ter visto uma mulher na vida não - ele se senta na cadeira .

- Okay , okay , tá bom , mas se serve de consolo , eu entreguei meu casaco pra ela vestir e vir pro quarto - digo pegando o almoço que comprei mais cedo - quer ? .

- Não valeu comi na lanchonete - ele abana a mão - mas não muda de assunto , quer um prêmio por isso Romeu ? - ele pergunta irônico .

- Calma cara - olho pra ele - já acabou ? .

- Por hoje é só - ele diz voltando a sua expressão relaxada .

- E os amigos dela , você se deu bem com o Arisu - digo me sentando na cama esperando o microondas apitar .

- Poisé , Arisu é bem tranquilo , temos bastante coisa em comum , ele também gosta de costurar e você acredita que aquela roupa que ele tava usando quando a gente viu eles pela primeira vez foi feita por ele ? - ele me olha com os olhos meio arregalados .

- Sério ? Nem lembro direito que roupa ele tava usando - levanto indo pegar a comida .

- Um moletom feito de tricô lilás e um jeans claro tipo wide leg - ele cruza os braços - só falta eu aprender a fazer tricô .

- Ele tem talento então - digo dando a primeira garfada - nossa , que vontade de comer uma comida caseira - digo fazendo uma pequena careta .

- É bom né - Mitsuya concorda.

- Cansei de comprar comida - resmungo comendo , não que esteja ruim mais , deve ser bom comer alguma coisa feita em casa sem ter que comprar de outra pessoa né ? Dizem que a comida caseira é a melhor mas como nunca provei , fico na vontade mesmo .

- Um dia você come - o garoto diz .

- Mas continuando e os outros o que você acho deles ? - pergunto e Mitsuya se ageita na cadeira , lá vem bomba .

- O Jay é legal também , um pouco mais elétrico do que o Arisu mas não tanto quanto o Niragi , gostei dele também , não só eu como todo mundo gostou deles dois porém o Niragi - ele suspira .

- O que tem o cara de cu ? - pergunto dando um gole na latinha de refrigerante .

- O Mikey enfiou na cabeça que já viu ele em algum lugar , mas não lembra a onde - ele diz passando a mão no rosto - e depois que ele falou isso , eu também tô com essa impressão , ele não me é estranho , a gente já viu ele em algum lugar específico , não perdido na rua .

- Agora que você disse - eu paro de comer e fecho os olhos respirando fundo como se procurasse alguma memória - eu também tô com essa impressão ... Ele não é estranho já vi ele em algum lugar .

- Exatamente isso que a gente tá achando - Mitsuya diz - vai ir lá na praça hoje ? .

- Uhum - concordo mastigando a comida - já que a s/n não tá aqui eu vou ficar com vocês lá .

- Então come logo que já já o Mikey liga pergunta de você - o garoto diz jogando a cabeça pra trás como se fosse " tirar um cochilo " .

[...]

- Chegamos - Mitsuya diz quando chegamos perto dos meninos .

- Até que em fim - Baji diz .

- Tá tudo bem Kenzinho ? - mikey pergunta .

- Tá sim , eu só fui fazer um negócio com o Mitsuya e almocei - respondo sentando no banco .

- E vocês estavam falando do que ? - Mitsuya pergunta .

- A gente estava falando da s/n e dos meninos - Smiley diz .

- Eu e o Draken fizemos a mesma coisa hoje - Takashi diz .

- Deixa eu adivinhar , elogiaram o Arisu e o Jay mas xingaram o Niragi ? - Draken pergunta .

- Exatamente - Chifuyu diz - nossa que cara insuportável , eu não sou muito de reclamar das pessoas mas ele - o garoto passa a mão no rosto - me tira do sério .

- " Nos " tira do sério - Baji completa .

- E da s/n - Mikey pergunta - o que vocês acharam dela ? .

- Continuando o assunto né ? - Baji pergunta e mikey concorda - então vai Draken , responde você primeiro .

- A ... Ela é bem tranquila - digo e eles me olham com cara de " fala sério " .

- A garota quebrou o Kyomasa no pau e você diz que ela é tranquila ? - Baji diz indignado .

- Sim - olho óbvio pra eles - o Kyomasa que começou , ela só terminou , além de que ela é bem legal , não é chata como essas meninas por aí , e é a primeira menina que eu vejo na minha vida que tem uma gangue e consegue por ordem em macho - digo e eles concordam com a cabeça .

- Realmente - Mikey diz - eu gostei dela também , ela parece ser muito inteligente e forte - ele diz .

- Ela é bem legal - Chifuyu - e divertida , tem ótimo gosto e não é chata como a maioria das meninas - ele diz .

- Também achei ela legal , mas eu acho que ela deveria sorrir mais , o sorriso dela é tão bonitinho - Smiley diz .

- Em que momento você viu o sorriso dela ? - Mikey pergunta .

- Ontem depois que ela ganhou do Kyomasa ela deu um sorriso de satisfação e orgulho foi a coisa mais linda - ele diz .

- Você repara mesmo em tudo né - Draken pergunta e ele concorda com a cabeça .

- Bom , eu achei ela legal também - Baji diz - será que ela me deixa andar na moto de novo ?

- Talvez - Mitsuya diz .

- Olha lá - Mikey aponta - não são os meninos ?

- Vamos chamar eles - Chifuyu sugere .

- EI - Draken grita .

- VEM PRA CÁ - o ruivo completa .

- Será que eles vem ? - Mikey pergunta .

- Vem sim , olha lá eles atravessando - Baji diz .

- Aposto um almoço que o Niragi vai fazer cara de cu quando chegar aqui - Smiley diz .

- Aposto a sobremesa que ele vai responder a gente seco ou ignorar - Mikey diz .

- Deixa eu dar um tapa nele ? Só um só - Baji pede assim que vê o tal Niragi emburrando o rosto chegando perto da Toman .

- Um dia você faz isso , relaxa - Draken diz baixo .

[...]

- Oi Naoto - Takemichi diz sorrindo sem graça para o mais velho .

- Mas o que você tá fazendo aqui ? Nada mudou ? O que aconteceu ? - o garoto diz preocupado .

- Então , eu apertei sua mão sem querer quando fui cumprimentar a Hina e você hoje de manhã - ele passa a mão na nuca .

- Porra Takemichi - o garoto se joga na cadeira - não me assusta assim cara - passa a mão na testa .

- Desculpa , mas já que eu tô aqui , tem alguma novidade ? - o garoto agora moreno pergunta .

- Tenho , eu tava esperando você mas não desse jeito - ele se levanta e vai pra escrivaninha remexendo em algumas folhas .

- Descobri o motivo da briga entre a s/n e o trio parada dura - Naoto diz indo pro lado do Takemichi .

- E qual foi o motivo ? - Takemichi pergunta .

- Ciúmes - naoto diz .

- Aí que merda , porque ia esperar pra me contar isso ? Eu preciso voltar pro passado agora , rápido Naoto aperta minha mão - o garoto estica a mão e em prontidão o outro a aperta .

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora