- Já disse que eles são uma má influência pra s/n mas vocês não me escutam nunca , ficam dizendo que eu sou paranóico ao invés de se darem a porra do trabalho de irem atrás de alguma informação sobre eles - Niragi diz alto brigando com Arisu e Jay .
- Niragi essa sua implicância não vai levar a nada para com isso , se você não foi com a cara deles problema seu , mas deixa a s/n fora disso - Jay se levanta indo em direção ao maior .
- Pelo amor de deus , o que poderia ter acontecido nesses dois dias em que ela tá enfiada no meio de um bando de muleque que ela nunca viu na vida ? Só porque trombamos com eles na escola e tem um loiro com cara de besta que é vizinho dela ? Me diz ? - Rosna para o moreno - e ainda fazem uma bosta de uma apostinha .
- Calma aí vocês dois - Arisu se intromete - vocês poderiam parar de brigar sempre que tem algum assunto sem resolução né ? Não dá pra dialogar não ? .
- Eu vou mostrar o diálogo logo logo pra esse idiota - Jay diz erguendo o punho como se fosse socar ele .
- Então mostra seu merda - Niragi ergue os braços - mas fique você sabendo - ele aponta pro garoto a sua frente - que esse tal Mikey não passa de um rostinho bonito - ele diz virando de costas - e não me procurem , tenho umas coisas pra fazer - diz indo embora ficando fora do alcance dos outros dois garotos .
- Tô ficando preocupado - Arisu diz se senta do no banco da praça .
- Sobre o que exatamente ? - Jay pergunta .
- Niragi não te contou ? - ele já confuso pro moreno ao seu lado .
- Não , o que ele não me contou ? - Jay olha curioso .
- Que ele ... - Arisu é interrompido pelo toque de seu celular - Alô ? ... Oi mãe ... An ? ... A sim ... Tudo bem ... Agora ? ... Nesse estante ? ... Não tem como esperar ? ... Okay - ele diz levantando - já tô indo .
- O que você ia dizer ? - Jay se levanta .
- Depois eu te falo , minha mãe quer ajuda pra terminar um vestido de uma noiva que acabou de adiantar o casamento preciso correr agora - diz guardando o celular no bolso e sai correndo - TCHAUZINHO .
- ATÉ LOGO - o moreno grita - o que será que o Niragi não me disse ? ...
[...]
- CHEGUEI - a garota entra no quarto do loiro .
- Iae - ele levanta da cama - que tanta sacola é essa ? - ele olha confuso vendo ela por algumas sacolas em cima da mesa .
- Nossa janta - a garota diz e logo o rosto de Draken toma uma leve expressão triste após o fato da comida ser requentada ou comprada em outro lugar vir a cabeça dele - ah sim , eu estou com fome , chegou em boa hora - tenta disfarçar , realmente estava com fome , mas ainda estava com aquele desejo na cabeça .
- Espero que não morra de fome então - a garota diz colocando a bolsa em algum canto do quarto e tirando a jaqueta que havia levado na moto pra caso ficasse com frio recebendo um olhar confuso do maior - vou preparar a janta , posso usar essa sua cozinha ? - ela aponta pra um canto no quarto onde havia uma pia e um pequeno fogão elétrico no balcão com 4 bocas , algumas prateleiras e gavetas e uma mini geladeira separados do quarto por uma mureta
- Está insinuando que vai cozinhar ? - a feição triste de Draken já não se existia mais , agora ele estava animado e sua fome parecia ter dobrado de tamanho após essa ideia passar por sua cabeça .
- Não estou insinuando - a garota diz prendendo o cabelo indo colocar as coisas no balcão - estou avisando que hoje a janta vai ser caseira , sem gastar dinheiro com delivery - ela sorri pro loiro que tinha os olhos brilhando mas ela não havia percebido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...