{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 42 - Chifuyu III }

1K 132 113
                                    


- Eu ... Não ... Posso ...pregar os ... Olhos ... - digo após a 14° latinha de energético .

Eu estava observando a s/n e o babaca de cabelo de água de salsicha dormindo a mais de 6 horas pra garantir que ele não fosse fazer nada com ela .

E até agora ... Estava tudo indo muito bem não é mesmo Matsuno , seu filho da mãe .

[...]

Abro os olhos lentamente após uma grande noite de sono bem dormida mas não consigo esticar meus braços . Espero meus olhos acostumarem com a claridade e quando olho para o lado , tanto eu quanto Chifuyu estávamos abraçados com os nossos rostos milimetricamente longe um do outro , quando percebo a situação eu fico um pouco nervosa e tento sair dali , mas minha tentativa falha e Chifuyu aperta mais ainda os braços na minha cintura .

Deito a cabeça novamente e fecho os olhos tentando me acalmar quando sinto Chifuyu se remexer e ouço ele resmungar alguma coisa a qual eu me esforço para ouvir já que era uma fala inconsciente .

- Não ... Some ... De novo ... - ele diz e eu solto um sorriso após sua fala .

Chifuyu era um garoto pelo que eu vi até agora , fofo e divertido , ele é bem inteligente e tem ótimos gostos além de termos muito em comum ... Eu poderia me apaixonar por ele desse jeito , penso rindo , assim como eu posso me apaixonar pelo Draken ... Ou pelo Arisu ... Tá parei ... Isso tá confuso , já começa o dia assim não é dona s/n .

Olho em volta do quarto e meu olhar para na janela onde mostrava a força do sol lá fora , se eu for chutar ... Diria que são umas 11 horas , e hoje é Domingo , acho que não tenho trabalho , mas se eu passar o dia dormindo não vou ganhar nada em troca .

Passo a mão pelos fios de cabelo loiros em minha frente recebendo um resmungo em troca .

- Chifuyu ... - eu digo com a voz baixa e serena - levanta ... Já tá na hora ...

- Hum - ele protesta .

- Vamos vai - cutuco sua bochecha e vejo um sorrisinho ali sendo segurado - Vamos lá , vem .

Eu digo e ele afrouxa o braço e se levanta mas logo após fazer isso ele paralisa no lugar e me olha lentamente .

- Desculpa - ele diz antes de enterrar o rosto no travesseiro novamente - é que eu durmo agarrado com meu travesseiro .

- Tudo bem - digo dando uma pequena risada - vai levanta , vai no banheiro que eu vou fazer um café da manhã .

Assim dito , eu vou no banheiro primeiro pois pela preguiça que o garoto estava , talvez demorasse pra começar a funcionar . Faço minhas higienes e desço de pijama mesmo afinal é domingo e hoje pode .

Abro os armários vendo o que tinha por ali , pego dois ovos , dois peitos de peru , seis fatias de baicon levando para o balcão da cozinha .

Frito os ovos e o baicon e os ponho em dois pratos logo em seguida eu ponho o peito de peru junto a duas fatias de torradas .

Pra beber eu resolvo utilizar algumas hortelãs que estavam esquecidas na geladeira que pra minha surpresa estavam boas inda . Faço um chá e quando ele estava pronto eu vejo Chifuyu descendo as escadas com uma blusa de moletom minha no corpo .

- Bom dia gatinho - digo o chamando pelo apelido que o dei ontem e vejo ele sorrir levemente .

- Bom dia gatinha - ele me responde mas dessa vez sem toda aquela vergonha - tô morrendo de fome - ele diz vendo eu colocar o chá em duas xícaras .

- E eu ainda perguntei se queria jantar ontem - digo pondo as coisas em sua frente - Bon appétit ( Bom apetite ) - eu digo e ele pega o garfo .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora