{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 32 - Onde está a s/n ? I }

1.7K 196 98
                                    

- O-oi s/n realmente quanto tempo - o Hanagaki diz meio nervoso .

- Olá Natsumani - o Tachibana diz .

- E o que os trazem aqui ? - ela diz séria sentando na cadeira a nossa frente .

A s/n mudou bastante , nem sorrir parece que ela sorri mais , ela ficou bem posturada e parece que nem se passa pela cabeça dela que um dia ela já foi uma delinquente .

- Nós viemos aqui perguntar sobre a Traigon e--

- Estão mortos - ela diz seca se encostando na cadeira - assim como a Toman , Moebius , Black Dragon , Valhalla e mais qualquer outra gangue que já pisou por aqui .

- Mas por que você fez isso ? - Takemichi pergunta assustado .

- Por que eles eram maçãs podres pra sociedade Takemichi - ela diz convicta - nenhum deles trariam benefícios pro futuro , e eu estava certa , dividiram o Japão em dois e olha só no que deu - ela diz abrindo os braços - tráfico de tudo que é tipo , roubos , mortes , corrupção , agora o país está a salvo , mas e antes ? Eu conseguiria essa paz com aqueles vagabundos por aqui ? Nunca .

- Mas e a Hina e a Emma ? - ele pergunta .

- Não sei quem são - a garota diz .

É óbvio , ela se separou de todo mundo e nem chegou a conhecer elas .

- A Hina era minha ... Namorada ... Ex namorada - diz abaixando a cabeça .

- E minha irmã mais velha - Naoto completa .

- E a Emma era a irmã do Mikey - Hanagaki explica .

- Sobre essa Emma aí - a garota se apoia na mesa - se ela era irmã do Manjiro Sano ela tava envolvida , agora a sua namoradinha eu não sei , devia tá no local errado na hora errada também .

- O que aconteceu pra você ter mudado tanto em ? - Naoto pergunta .

- Por que querem saber ? - ela questiona a gente nos olhando desconfiada .

- Todo mundo morreu , fizeram parte da nossa adolescência , queria saber , só isso - digo e ela me olha suspirando .

- Olha , depois daquela noite - ela diz e eu logo me lembro do dia em que o Draken disse que ela o Niragi brigaram - eu repensei em tudo durante um tempo , fiquei fora da cidade ... - ela diz mas não convence muito o Naoto que a olha desconfiado - repensei em tudo , até demais aí eu percebi que aquilo não era pra mim e agora eu tô aqui - ela sorri mas perecia um sorriso triste .

- Ah sim - digo pensativo .

- Senhora - um militar entra na sala - temos uma operação no UPP¹ de Sanya , a senhora é a líder da operação - ele dita e ela se levanta .

- Já estou indo , mande eles se prepararem - ela diz e o militar sai - tenho que ir agora , tenham uma boa tarde .

Dito isso ela vai bora deixando um Hanagaki e um Tachibana confusos e com pensamentos a mil na sala , mas não demora muito pra eles também irem embora .

No caminho de volta para casa , Naoto parecia incomodado com algo e resolve compartilhar com o mais velho ali presente .

- Ela tá escondendo alguma coisa - ele diz .

- O que ? - o garoto sai de seu transe o olhando .

- Você vai voltar pro passado e vai descobrir o que merdas aconteceu e vai fazer ela fazer as pazes com o Niragi entendeu ? - ele diz sério .

- Entendi - o homem responde determinado .

E assim foi , chegaram ao apartamento e os dois rapazes apertaram as mãos fazendo com que o agora loiro , viajasse 12 anos no passado para impedir a morte de mais de 1000 pessoas .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora