⚠️ ALERTA ⚠️
🔴 O CAPÍTULO A SEGUIR CONTÉM TEMA SENSÍVEL E POSSÍVEL GATILHO , TRATA-SE DE ASEDIO , MESMO NÃO TENDO TODO O PESO POR TER SIDO ESCRITO DE MANEIRA MAIS LEVE SEM ENVOLVER CENA DE TOQUE FÍSICO , CONTÉM A INSINUAÇÃO 🔴
( A autora já pede desculpas pelo capítulo com tópico sensível )
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
- Você é a gracinha que pediu para entregarem as compram hum ? - ele me olha sorrindo , mas se alargou mais ainda quando me reconheceu .
- Não , eu sou a s/n que mandou entregarem aqui , essa tal de " gracinha " não mora comigo - digo seca cortando a graça do cara .
Ele vai até o caminhão voltando com um ajudante da mesma idade que ele aparentemente . Eles abriram o baú do caminhão e eu podia ouvir os garotos gritando na sala e rindo , que bom que estão se sentindo a vontade .
- Bom onde a gente pode deixar as coisas - o ajudante fala e olha para meus seios , mesmo com uma blusa maior que meu número que os esconde ainda há um relevo e ele não deixou passar despercebido .
- Na cozinha - digo saindo da frente da porta e seguindo na frente com eles me seguindo segurando algumas caixas , querendo ou não preciso mostrar o caminho .
Poderia chamar os meninos pra ajudar ... Mas não quero atrapalhar eles .
Passei pela sala indo para a cozinha e eles estavam atrás de mim , eu podia sentir o olhar dos caras sobre meu corpo e isso é extremamente desconfortável . Paro de andar na entrada e me viro encostando de costas para a parede me encolhendo um pouco eles param também e me olham .
- Poderia continuar pra nos mostrar onde por ? - ele sorri sacana .
- Bem ali - eu aponto com o dedo pro balcão .
Eles põe em cima do balcão e voltam pro caminhão para pegar outras caixas e trazerem . Enquanto isso eu vou pra sala onde eu podia ver eles entrando e colocando as coisas lá sem perigo de fazerem algo .
- Hum - resmungo e sento do lado do Mikey que me olha vendo que eu estava com uma feição nada boa , os braços cruzados e uma das perna tremendo contra o chão mostrando meu nervosismo .
- Tá tudo bem ? - ele pergunta .
- Uhum , relaxa - eu digo nervosa .
- É por que ele tava te olhando ? - ele pergunta .
- Você reparou ? - Pergunto indignada , aquele cara nem se deu o trabalho de esconder .
- Sim , não só eu como como todo mundo aqui - ele diz sério - foi nojento , quer que a gente dê um jeito nele ? .
- Acho que não precisa Mikey - digo simples .
- Mas eu tô de olho - ele sorri pra mim me fazendo sentir segurança .
- Prontinho princesa , já deixamos tudo lá na cozinha - o cara diz olhando para mim e passa a mão pelo uniforme como se estivesse desamassando mas quando chega em suas calças ele passa a mão por sua parte íntima e a aperta disfarçadamente .
- A ... - me levanto do sofá e quando passei por eles indo em direção a porta senti o cara " esbarrar " com a mão na minha bunda então acelero o passo , quando senti algo se aproximando novamente , nem tive tempo de reagir pois a ação foi interrompida .
Quando fui ver o cara tinha levado um soco e tinha desequilibrado pra trás sendo segurado pelo colega que o pós de pé novamente .
- VAZA DAQUI - Baji grita com o cara e me puxa pra trás dele - Vamo , vai , sai antes que eu quebre suas pernas seu velho nojento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...