{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 19 - Reunião e Trabalho II }

2.7K 306 96
                                    

- A ... Que bom - sorrio amarelo - a vaga é pra que exatamente ? Não dizia no site .

- Garçonete - ele responde abrindo uma garrafa e entregando pro cara que gritava a minutos atrás - A antiga se despediu a três dias , não aguentou trabalhar aqui , não tinha pulso firme pra aguentar - disse enquanto preparava uma bandeja de shots¹ .

É dá pra ver o porquê ...

- Então eu posso conseguir essa vaga ? - pergunto olhando esperançosa para ele , querendo ou não preciso de um trabalho , seja aqui ou não .

- Quer fazer a entrevista ? - ele pergunta .

- Claro , sim - digo mostrando um pouco de entusiasmo .

O velho passa pra fora do balcão e fica de frente pra mim , ele me olha de cima a baixo com um olhar desconfiado e joga o pano que estava pendurado em si por cima dos meus ombros e me empurra a bandeija que preparava a minutos atrás .

- Vai lá - ele aponta pra uma mesa com 5 caras sentados e conversando alto - e serve isso - ele aponta pra bandeija - você é mulher e é carne nova por aqui então espero que saiba se defender e tenha consciência de onde esteja se enfiando .

- Ah .. sim - digo olhando pra mesa .

- Cuidado garota - o velho diz antes de voltar pra cozinha .

Olho pra mesa e começo a andar em sua direção quando me aproximei dela , os homens pararam o falatório e ficaram me olhando ir até a mesa .

- Boa dia - um deles fala e que por sinal estava muito bem vestido com sua alfaiataria visualmente cara , acessórios de prata brilhantes , me faziam pensar no porque de beber num muquifo como esse .

- Bom dia - respondo colocando os copos na mesa .

Sinto uma Mão se aproximando de mim por trás , como ontem no ocorrido dos entregadores , coloquei o último copo sobre a mesa e me virei batendo na pessoa com toda força utilizando a bandeija que acabou ficando com um pequeno relevo para dentro mostrando o contorno dos dedos do cara .

- Aí caralho - o cara grita .

- Tá achando que eu sou burra cara ? - olho pra ele de cima a baixo - se liga idiota .

- Mark - o cara que me deu bom dia fala - peça desculpas por seu ato sujo agora mesmo , não é assim que se trata uma mulher entendeu ? Já é a segunda vez , dá próxima arranca-rei eu mesmo suas mãos .

- Mas patrão--

- Sem mas - ele ergue o dedo e aponta para mim abrindo a mão .

- Desculpa - o cara diz bufando .

- Enfia no cu - digo e saio da mesa .

Ando até o balcão e vejo dois rapazes fazendo bebidas que não estavam ali antes eles pareciam ser irmãos , de um outro lado havia outros dois garotos varrendo o estabelecimento , da cozinha saiu outro garoto com uma bandeja de petiscos e logo depois dois garotos entram com mochilas .

- Foi mal aí pessoal - um deles fala - trânsito de Shibuya é o inferno .

- Acabei de voltar de uma entrega lá - o outro responde - parece um formigueiro .

Eu estava parada só olhando a conversa quando o velho sai da cozinha .

- Até que enfim seu pirralho - ele joga um avental para o garoto - veste logo e vai atender as mesas , hoje tá complicado .

- Sim senhor - ele passa por mim indo pra uma porta e entrando .

- Serviu a mesa ? - o velho me olha .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora