Saio de lá com os meninos e vamos até um local parecido com uma praça .
- Tá eu quero fazer a primeira ! - Mikey diz sentando no banco .
- Faça - me viro pra ele .
- Você tava no hospital no dia em que o Draken quase morreu - ele diz e eu me lembro de algumas pessoas lá mas não fazia ideia de que era eles - você trombou no meu ombro quando tava saindo de lá .
- E trombou nas minhas costas - Mitsuya diz .
Agora , olhando bem , realmente eles se parecem com as pessoas que eu esbarrei .
- O que aconteceu nesse dia ? - Mikey diz me olhando , ele parecia meio preocupado é como se ele quisesse me perguntar isso a um tempo .
- Então ... - eu respiro antes de começar - Masashi Natsumani era meu pai .
- Espera , o Robin Woody ? - Chifuyu pergunta e eu concordo - que legal .
- Sim mas , assaltaram ele - Baji diz - passou na TV .
- Não foi latrocínio - digo olhando séria pra ele - foi Homicídio , mataram ele por que o cara não gostou de ter sido " roubado " , e eu não sabia que tinha passado na TV , fiquei vegetando em casa por 3 meses .
- Tá explicado o por que de você ter comprado tudo aquilo de produto de limpeza - Chifuyu diz e eu dou risada .
- Foi no dia que eu resolvi me mecher e ajeitar a vida - digo de uma forma leve pro climão não voltar .
- Ah , entendi - Mikey diz .
- E a Oregon ? - Smiley me pergunta .
- Desfiz ela no mesmo dia , tá bom que a gente acabou com a Black mas era só um grupinho colegial pra diversão , não tinha um objetivo direito - falo gesticulando .
- E agora a Traigon tem ? - Draken pergunta .
- Sim , achar o cara que matou meu pai e acabar com esses idiotas que se dizem delinquentes - digo e Mikey me olha com um brilhinho nos olhos .
- Então nós vamos fazer isso juntos , por que esse também é meu objetivo - ele sorri .
- Ótimo - sorrio de volta .
- Eu agora - Takemichi afirma e eu o olho - de 0 a 10 qual a probabilidade de você e os garotos brigarem feio ? - ele pergunta , estranho um pouco a pergunta mas mesmo assim respondo .
- Depende do motivo , a gente só se resolve depois de brigar , as vezes a briga é pesada e tals mas nunca passa de 3 dias - respondo .
- Entendi - ele olha pro chão .
Ficamos conversando por bastante tempo até escurecer , os meninos perguntaram tudo que queriam e rendeu bastante risada .
[...]
- Hum ... - o homem olha a garota subir na moto sendo acompanhada por um garoto loiro - então é por aqui que ela anda ? Vocês vão devolver a minha garota por bem ou por mal - tira o celular do bolso .
Chefe
OnlineTá tudo certo , ele
Tava falando sério
Ela tá aqui com os
Caras da Toman .
17:23 TA ✓✓Merda .
17:23 TAE a Traigon ? Como
Tá indo ?
17:25 TA
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...