Já se eram 18 da tarde e o expediente acabou , eu e os garotos ficamos para limpar o lugar afinal os dois faxineiros não dariam conta , hoje o dia foi cheio , teve : brigas , comida voando , banheiro entupido , pia transbordando , criança gorfando no chão e pintando parede . Foi uma loucura , nunca vi tanta gente num lugar só , e o melhor , haviam muitas crianças e mulheres .
- Vocês viram ? Depois que a s/n veio trabalhar aqui , as mulheres e crianças começam a vir com frequência pra cá - Dominic comenta enquanto limpa o balcão de bebidas .
- Eu percebi - Kawaki diz organizando o caixa - ela bota ordem em qualquer bagunça , obviamente que essas pessoas iriam se sentir ... Sei lá ... Seguras ?
- Nossa - digo torcendo o pano que usava para passar o desinfetante - que bom ... Isso é bom né ?
- Isso é ótimo - Toji diz guardando a louça - a clientela aumenta e o salário também .
- Que bom então - sorrio .
- Mas então ... Que que é aquele negócio que você queria falar ? - Aslan que organizava as mesas fala vindo até mim .
- Olha vou fazer um resumão bem resumido mesmo - digo parando o que fazia - basicamente meu pai adotivo morreu , descobri que tenho pais biológicos e que ele é um filho da puta , agora ele quer se meter comigo e eu não vou deixar , além de que tem algumas vidas no meio disso e uma delas é a do irmão do Toshio - aponto pro garoto que só levanta o olhar - eu já tive uma gangue , no caso a Oregon mas eu surtei e acabei com ela , agora eu tenho a Traigon , atualmente com 500 membros e 5 divisões , topam entrar ? .
- Calma mulher - Dominic diz vindo até mim com um sorriso de orelha a orelha - sério mesmo ? Puta merda eu topo , agora , tipo já , já tô dentro .
- Eu também - Aslan diz sorrindo pela empolgação do irmão .
- To dentro - Kawaki diz sorrindo leve .
- E-eu ... Eu ... - Toji diz meio nervoso tentando arrumar uma resposta - eu prefiro ficar de fora mesmo - ele fala - desculpe .
- Tudo bem Toji - sorrio reconfortado ele .
- Mas e agora ? Como vai ser ? - Toshio pergunta .
- Vou por esses 3 na sua divisão tudo bem ? - digo pra ele que afirma com a cabeça - agora vou aproveitar o horário e dar uma caçada por aí , vai que eu ache uma galera boa .
Terminamos de limpar o local e Toshio me leva até uma praça que tinha em Tokyo indo pra casa , ele disse que eu poderia ligar pra ele me buscar quando acabar .
[...]
- Ae - digo chegando perto de um grupo de desconhecidos eles pareciam ter minha idade .
- Que ? - um deles fala vindo pra frente .
- Tem interesse em entrar pra uma gangue ? - pergunto e ele olha pra trás encarando os companheiros , 6 no total .
- Qual ? - ele me olha de cima a baixo .
- Traigon - digo e ele sorri .
[...]
Entro num tipo de bar e vou andando entre as pessoas até chegar numa área pouco afastada com várias pessoas aglomeradas .
- FILHO DA PUTA ARROMBADO - o cara grita - FICA AI MEXENDO COM MULHER DOS OUTROS MESMO SEU MERDA .
O cara que apanhava sai correndo e o que batia vai para uma mesa onde tinham 4 caras . E é lógico que eu vou lá .
- Boa noite - digo chegando neles .
- Boa noite moça - o rapaz diz - tem alguém mexendo com você também ? Só me diz que eu resolvo , acabei de fazer isso a uns segundos atrás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...