{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 13 - O verdadeiro Dragão }

3.1K 339 112
                                    

Estávamos na rua da minha casa já e o trajeto até que foi bem ... Tranquilo ? .

- Baji parava pra brincar com alguns gatinhos de rua que ficam por aí e eu achei bem fofo .

- Mikey pediu pro Draken carregar ele e no meio do caminho ele foi acordado aos berro por ter encharcado o ombro do loiro de baba por ter dormido .

- Smiley brincava comigo uma vez ou outra e falava sobre o irmão dele .

- Chifuyu ia meio distraído olhando pros lugares e ao lado do Baji .

- Mitsuya ia bem pleno do meu lado esquerdo só observando as coisas e resmungando alguma coisa sobre a custura da minha calça ser meio torta e errada . Como chegamos a esse ponto ? Então ...

[...]

- Mikey você podia parar de babar em mim né , não tem problema em te carregar mas babar na minha roupa ? - ele dava uma bronca no menor .

Estava andando mais atrás Smiley , eu e Mitsuya um ao lado do outro nessa ordem , até que eu tiro meu celular do bolso para dar uma checada e o garoto Takashi olha diretamente pra minha calça de moletom .

- Senhor ... - o garoto diz baixo para ele mesmo .

- Hum ? Algum problema Mitsuya ? - eu digo confusa .

- Nada não mas ... A pessoa que costurou isso - ele aponta pra lateral da calça - devia ter vários , isso tá mais torto que a postura do Takemichi - ele faz uma careta engraçada .

- Hein ? - eu olho pra calça e não vejo nada de mais - eu não vejo nada disso - fico confusa e guardo o celular no bolso .

- Olha só - ele para de andar e puxa a barra da calça - ta vendo essa costura ? Isso é costura Francesa - ele diz me olhando óbvio e voltando a andar .

- E o que isso tem haver ? - eu pergunto curiosa .

- Que pra moletom a costura certa seria costura aberta - ele diz .

- Ah - eu digo meio arrastado como se tivesse entendido .

- Não entendeu né ? - eu nego e sorrio sem graça - relaxa , mas agora se você usar essa calça perto de mim de novo ou vou ser obrigado a dar um fim nela - ele diz meio sério mas ainda sim humorado .

- Vou me certificar de não usar essa calça perto de você - digo rindo nervosa afinal essa é a minha calça preferida .

Como diabos ele reparou nisso ? Meu deus , agora vou ficar com essa de que a calça é torta na minha cabeça .

[...]

- É aqui - digo parando na frente de casa e destrancou a porta - podem entrar - dou espaço e eles entram .

- Bela casa s/nzinha - o loiro diz .

- Valeu - digo sorrindo meio sem graça , nem imaginam como ela estava a uns dias atrás .

- Tu é mesmo vizinha do Takemichi - o ruivo diz olhando pra casa do loiro ao outro lado da rua - falando nisso ele já entregou a chave de fenda ?

- Ainda não , na verdade acho que nem a bicicleta ele concertou - respondo .

- Você sabe consertar ? - o único moreno ali presente pergunta .

- Sei - respondo simples os guiando até a cozinha - se ele não conseguiu depois eu falo com ele , aqui - digo passando pelo balcão - a vontade viu , se quiserem alguma coisa tem guloseimas no armário e bebida na geladeira - nem deu tempo de terminar a frase e o Mikey junto ao Smiley já tinham pegado uma latinha de refrigerante .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora