Estava no hospital a mais ou menos 30 minutos quando resolveram me colocar na sala de observação , segundo os exames eu fui diagnosticada com pré-overdose , e o Teodoro fez o maior teatrinho na recepção fazendo até ele mesmo acreditar na própria mentira .
" Esse mundo tá perdido " , " minha filha envolvida no mundo das drogas " , " o que eu faço agora ? " .
Estou deitada com um suporte de soro ao lado da minha maca , dentro desse quarto só tem eu e mais uma menina entubada , levanto da minha cama movida pela curiosidade e vou ler a fixa que estava na parte da frente da sua cama levando obviamente o soro comigo , a garota tinha os cabelos raspados semi-crescidos me fazendo descobrir que são castanhos claros , ela tinha a pele branquinha , parece nunca ter visto sol além de um físico frágil de tão magro .
- Recuperação pós tratamento de leucemia ... - leio baixinho por ela estar dormindo e também , não é muito legal o que eu estou fazendo .
- Poisé ... Eu tô bem ... Cansada - a garota me responde com certa dificuldade .
- Perdão , eu não queria ... Você sabe - digo meio desesperada mais ainda sim em tom baixo .
- Tudo bem ... Meu nome é Marina ... E o seu ? - ela pergunta tentando me achar com os olhos já que não podia levantar a cabeça .
Ando até a poltrona do lado de sua cama e me sento lá puxando o suporte do soro para o lado .
- Sou s/n ... Você parece ser nova Marina - digo olhando bem para seu rosto .
- Eu tenho 11 anos ... - ela diz e suspira - e nenhuma vida até agora , e você ?
- Bom ... Vou fazer 17 ano que vem - digo e ela dá uma breve arregalados nos olhos .
- Você não parece tão velha - ela sorri por debaixo da máscara de oxigênio .
- Você vai ficar bem ? - pergunto pra ela meio preocupada .
- Tive pneumonia a três dias - ela explica - então eu tô aqui agora - ela sorri levemente - mas eu não sei ...
- Espero que você melhore - sorrio pra ela que me
- E você ? Por que está aqui hum ? - ela pergunta curiosa .
- Pré-overdose - digo suspirando auto - mas não foi eu ...
- Te drogaram ? - ela diz preocupada - seus pais sabem ?
- Bom ... Acho que os médicos não avisaram eles ainda - digo fingindo estar triste - eu queria poder avisá-los ... e é ... Me drogaram
- Tem um telefone fixo no quartinho de limpeza - ela diz - quando estava vindo pra cá o médico parou para conversar com o faxineiro , e lá em cima da mesa tinha um telefone fixo , pode tentar por lá - ela sorri fraquinho .
- Muito bom Marina , muito bom - digo feliz já me levantando - obrigada - sorrio pra ela que devolve e fecha os olhos para descansar .
[...]
- Com licença meninos - dona Ângela entra no quarto de Arisu após dar algumas batidinhas na porta - trouxe algumas coisas para vocês - ela sorri .
- Obrigado senhora - os garotos menos Jay e Arisu dizem .
- Valeu mãe - Arisu diz indo até ela .
- Valeu aí tia , é nois - Jay diz batendo duas vezes no peito e fazendo um " V " com os dedos e a mulher faz o mesmo junto a uma piscadela .
- Podem me chamar de tia garotos - ela diz sorrindo - bom , como vocês não comeram nada ainda eu trouxe a janta até vocês - ela diz sorrindo - como vai a busca pela s/n ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...