{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 61 - Corra II }

230 24 12
                                    

Niragi estava em cima do balcão da cozinha me puxando pelos cabelos por cima dela me jogando no chão.

O que aconteceu com o Niragi?

Era a única coisa que minha cabeça conseguia pensar naquela situação.

- ME SOLTA PORRA - grito nervosa .

- Vamos gatinha - ele continua me puxando para fora da cozinha .

Agarro em seu braço e utilizo meu peso e seu apoio para levantar. Chuto as costelas de Niragi que me solta indo um pouco para trás com o impacto. Fico em posição de ataque e ele ri curvado com a mão na costela .

- A gatinha quer brigar então? - ele vira a cabeça dando um sorriso que se não fosse maníaco seria lindo.

Ele vem pra cima de mim com tudo de uma vez só me erguendo pelo pescoço e acertando um soco no meu rosto que me fez impactar contra o balcão e cair no chão.

- AHH ... - grito de dor quando minhas costas batem na quina do balcão.

- Hum interessante... - ele ri chegando até mim - não sabe mais bater ? S/n invencível. - ele ri .

Niragi ia me chutar porém seguro sua perna a virando me jogando para o lado fazendo ele cair de cara no chão.

- FILHA DA PUTA MEU NARIZ SUA DESGRAÇADA - ele grita vendo que seu nariz sangrava - EU VOU MATAR VOCÊ.

Subo em cima de suas costas num ato rápido e dou um mata-leão nele que se joga para o outro lado me deixando por baixo de suas costas tentando se soltar .

Vendo que assim não se soltaria, Niragi se vira para baixo novamente e começa a tentar agachar no chão comigo em suas costas .

Havia alguma coisa errada . Disso eu sabia , estava ciente de que Niragi era duro na queda mas porra , eu tô quase quebrando o pescoço dele levando em conta o tempo que estou enforcando ele e ele ainda consegue se mover como se eu fosse apenas uma pulga em suas costas.

- SUA VADIA VAGABUNDA ME SOLTA PORRA - ele se segura no balção levantando do chão.

Niragi alcança o faqueiro ao se levantar e tenta atingir a garota que logo o solta do enforco indo para trás se esquivando dos golpes .

- Agora você corre né? - ele ri limpando o suor que escorria por sua testa - vou te deixar igual o seu irmão na sala .

- VAI SE FUDER - praguejo indo para trás do balcão.

Niragi pula sobre o balcão e faz um movimento tentando me atingir com a faca que ainda segurava. Desvio até sentir algo nas minhas costas e percebo que estou sem saída alguma.

A minha direita havia o suporte da pia com a louça lavada .

A esquerda havia um balcão o qual eu precisaria de uma distração para pular e correr.

E na minha cabeça havia um único pensamento : Agora é tudo ou nada.

Niragi me avança mas me viro bruscamente para a direita o fazendo fincar a faca afiada na porta de madeira do armário. Agarro uma das facas da seca louças e com um surto de pouca coragem enfio em sua coxa e o chuto na barriga.

- SUA VADIA FILHA DA PUTA DO CARALHO - ele grita se levantando assim que eu pulo o balcão mas minhas pernas fraquejam e caio por alguns segundos - EU VOU QUBRAR VOCÊ SUA PUTINHA DE MERDA .

- POR CIMA DO MEU CADAVER SEU MERDA - o loiro aparece na cozinha um pouco manco - agora eu te mato seu viadinho do caralho - aponta uma arma para Niragi que automaticamente saca outra.

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora