{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 33 - Onde está a s/n ? II }

1.6K 198 175
                                    

Okay ... O GPS diz que esse é o lugar ... Guardo meu celular no bolso e ando com a moto pouco mais para frente a estacionando . Retiro o capacete colocando um lenço cobrindo meu rosto e ando até a entrada do galpão .

- O Osanai vai acabar com a s/n - um rapaz comenta com o outro rindo .

- Concerteza , pena que ele vai fazer tudo sozinho - o outro diz .

O que esse cara vai fazer hein ?

- Ela não vai nem andar amanhã - o rapaz continua .

Vejo os dois indo embora e resolvo que agora é a hora de entrar já que me parecia não ter mais ninguém ali . Vou entrando no galpão e observando o lugar , ficava a uns 45 minutos de moto da cidade numa área bem rural .

Fui entrando e achei a garota jogada no chão amarrada com uma corda se debatendo provavelmente tentando tirar aquilo dela . Dou uma última olhada ao redor me certificando de que não havia mais ninguém ali e corro até ela .

- Agora eu sei porque não foi trabalhar hoje - digo ajudando ela a se soltar .

- Quem é você ? - ela para de se mexer e me encara mas logo sei semblante fica confuso e surpreso - O entregador misterioso ? Fala sério , uau .

- Prazer, Toshio - digo enquanto tiro o último nó dela - consegue correr ? .

- Consigo - ela diz se levantando e esticando o corpo - tô aqui desde as 4 da manhã me dá 2 minutos .

Após isso ela alonga o máximo e mais rápido que pode o corpo e se preparou pra correr comigo .

- Vamos - digo e saio correndo na frente e ela atrás de mim .

Chegamos na minha moto e subimos nela , deixando ela na garupa e eu no piloto , ela agarra na minha cintura e eu acelero a moto indo o mais rápido que pude pra longe dali , pegando a via estadual em direção a cidade .

[...]

Onde você foi parar em mulher ? .

Pensava distraído sobre onde a s/n podia estar , já havia mandado mensagens não só eu como todos os meninos mas nenhuma foi ao menos recebida e todas as ligações caíram na caixa postal .

Agora já se passavam das 17 da tarde e eu estava indo pra casa , não iria comprar janta hoje porque sobrará muito do Karê de ontem a noite então vou comer ele ainda .

Andava olhando para o chão extremamente pensativo em relação aos últimos acontecimentos e me pergunto : O que o Niragi tem que chama tanta a nossa atenção ? .

Sou tirado dos meus pensamentos quando ao virar a esquina bem num pequeno estacionamento de calçada eu trombo numa moto quase a derrubando .

- Aí que mer-- essa é a moto da s/n ... Olho pra placa e meu olhar é direcionado ao chão onde havia a carteira dela perto do pneu , e que sorte de ninguém ter roubado .

A carteira dela estava no chão , a moto estava com a chave no contato e a bolsa ainda estava aqui . Não perco tempo , pego as coisas dela correndo pra casa indo ligar direto para os meninos e avisar sobre o que eu acabei de encontrar .

[...]

S/n ... S/n ... S/n ... Onde você está meu amor ? Onde VOCÊ ESTA !?

Olhava as câmeras da casa esperando por algum sinal de vida seu mas nada , em canto nenhum , nem mesmo na rua mostrava algum inquilino da moradia chegando ou saindo .

- Inferno ... INFERNO - bato na mesa com raiva fazendo um grande barulho .

Não demorou muito e logo depois dessa ação meu pai chegou no quarto com três comprimidos e um copo com água .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora