- Aí - Draken chama a atenção dos garotos que gritavam - quem é ela ?
- Qual das duas ? - o tatuado pergunta .
- A de calça - o menor fala .
- A , é a s/n - Arisu responde e sorri - somos os melhores amigos dela .
- Melhores amigos não , no caso aqui agora a gente vira marido - Jay fala e olha prós três garotos - quem são vocês e o que vocês querem com ela ? - ele cruza os braços .
- Eu disse que eles tinham ciúme - Takemichi murmura pro menor ao seu lado .
- Calma ae cara - Draken diz - a gente só quer saber o que tá acontecendo .
- Vocês dois nem são da escola - Jay retruca .
- Eu sou Mikey , líder da gangue Manji de Tokyo , a Toman - o menor se apresenta fazendo os três se olharem .
- Draken - o mais alto se apresenta - vice - lider .
- Takemichi - o outro responde - membro comum .
- Jay - o moreno fala - Capitão da terceira divisão da Traigon .
- Arisu - diz o platinado - Capitão da segunda divisão da Traigon .
- Niragi - diz o tatuado - Capitão da primeira divisão da Traigon .
- E a s/n ? - Mikey pergunta .
- A gente fala ? - Arisu sussurra para os outros dois .
- Naaa , deixa que ela fala pra vocês depois - Niragi dá de ombros voltando a atenção para a briga .
- A gente confia neles ? - Jay diz meio baixo fazendo os três loiros ficarem olhando confusos com a situação .
- Resolvo isso agora - Niragi responde no mesmo tom - Vocês três - ele fala mais alto - vocês tem " Te " no nome ? - pergunta cruzando os braços .
- Te ? Que pergunta é essa ? - Draken fala meio nervoso e confuso .
- Vocês tem ? - Jay reforça .
- Depende , " Te " da letra " T " sozinha ou " Te " de " T " e " E " juntos ? - o menor pergunta .
- Acho que juntas - Arisu responde .
- Então a gente não tem - Mikey responde vendo os três ficarem mais tranquilos .
- Mas por que ? - Takemichi pergunta .
- Por nada não - Niragi diz .
[...]
- Como ousa sua imunda ? - a loira rosna .
- Do mesmo modo que você ousa - eu retruco .
- Você podia ter morrido com aquele velho nojento né ? Ia ser dois ladrão a menos no mundo - diz irritada .
- E seu pai podia sofrer um Latrocínio e morrer também né ? Seria um corrupto a menos no mundo - retruco .
- Meu pai nunca roubaria como o seu - ela se ofende .
- A é ? Nunca vi um miliciano não querer dinheiro , afinal , foi ele que fingiu não ter pego aquele cara que abusou de uma menina de 7 anos só por que ganhou uma grana não é ? Aposto até que ele ajudou - digo pra ela , se é pra dar merda e falar do pai , vamo lá .
- Sua vagabunda NÃO FALA ASSIM DO MEU PAI - ela grita e me dá um tapa no rosto e eu viro a cabeça olhando pra ela novamente com a mão na bochecha .
- Olha só , deixei alguém irritadinha é , sem contar que ele comia a vizinha toda noite antes da sua mãe voltar - sorrio - você que insultou meu pai e me deu tapa não é - ele me olhava nervosa e ansiosa , ela não sabia como reagir pois não sabia o que ia fazer - agora , se eu quebrar você na porrada , no B.O vai ser legítima defesa sua Puta - digo e viro um soco cheio no rosto dela e um chute na barriga bem dado fazendo ela cair no chão e a amiguinha ir correndo ajudar a levantar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...