- FINALMENTE - o de cabelos esverdeados grita animado - BRASIL .Sol , areia , mar ,muitas pessoas diferentes num só lugar , vendedores ambulantes e jogos com bolas na beira da praia é o que os rapazes viam agora .
Após dias de navegação os garotos finalmente chegam ao Brasil prontos para colocar seus planos em prática .
- UOU - os do Japão dizem uníssono impressionados .
- Pra onde agora ? - Arisu pergunta .
- Estamos na costa , temos que ir pra lá - Toshio aponta para um enorme precipício onde haviam varias casas .
- A gente saiu bem na boca do inferno - Draken dita suspirando.
- Vamos - Jay diz e logo todos começam a seguir Toshio.
[...]
Os garotos estavam perdidos , se não fosse por Toshio guialos eles nunca encontrariam a amiga . Eles andavam barra a dentro seguindo em direção a entrada do morro .
- A gente vai precisar pensar bem antes de subir lá - Toshio recorda - depois do que eu fiz principalmente - suspira - teremos que ser rápidos, vamos subir de madrugada quando não estiver ninguém nas ruas .
- Ele não tem homens observando tudo ? - Jay questiona .
- Sim , mas se não me falha a memória pontualmente das 4 da manhã às 4:10 eles vão fazer a troca , sobem todos para a casa de Teodoro, depois o segundo grupo desce .
- A gente tem 10 minutos pra subir então? - Draken dita duvidoso .
- Temos 10 minutos para subir até o final do começo do morro , dps do começo não existem guardas então vai ficar mais fácil gente.
- Então o que pega é só o começo - Chifuyu suspira - a gente tomou no cu .
- Não, ainda não - Arisu diz observando o morro - São quase 7 da noite , a gente precisa de um lugar pra se encostar até a hora do plano e também precisamos rever ele .
- E é aí que vocês me agradecem por ter feito vocês tramparem - Toshio sorri seguindo uma viela fora da rota para o morro .
Os garotos iam mais pensativos ainda , suas cabeças estavam quentes de tanto pensar , talvez fosse possível ver fumaça saindo por elas , ou pequenas goticulas de suor pelo nervosismo e o calor da noite do Rio.
Eles chegam a um pequeno prédio não muito velho mas também não muito novo , toshio abre a porta de madeira e é seguido pelo grupo , em alguns passos já se viram dentro de um saguão¹ onde uma pequena senhora estava sentada na poltrona com seu gatinho enquanto assistia na TV alguma novela das 7h .
- Ainda tem o quarto ? - Toshio diz indo em direção a senhora que se assusta mas logo se levanta .
- MENINO - a senhora diz um pouco alto - menino que preocupação que eu fiquei , venha aqui , dê um abraço na mama - a senhora o abraça - eu te dou uns cascudos ainda um dia desses - ela ameaça o bater .
- Desculpa mas você sabe como é... - ele a responde meio cabisbaixo.
- Vieram atrás da menina não é? - a senhora diz olhando para os garotos preocupada.
- Desculpa senhora mas , como sabe ?- Arisu pergunta .
- Oras - a senhora vai para o balcão - não seja estúpido , fofoca tem pernas curtas mas corre rápido .
- Muita gente sabe ? - Toshio questiona preocupado.
- O básico, algumas ou outras - ela entrega uma chave para o rapaz - há colchões no quarto , se organizem como quiserem fiquem a vontade, e se saírem a noite a chave fica aonde você sabe - ela pisca para Toshio que sorri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...