{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 31 - Futuro II }

1.8K 206 73
                                    

- Como assim Naoto ? - o moreno se senta .

- Presta atenção - o garoto diz - o BOPE é uma força tarefa brasileira de operações polícias Especiais , dentro disso só existem 4 mulheres , e ela é a 5° mulher , mas ela não é qualquer mulher ela é a capitã do 48° batalhão . Ela passou pelas patentes de : Soldado, Cabo, 3º Sargento, 2º Sargento, 1º Sargento, Subtenente , e depois passou pra carreira dos oficiais se tornando 2º Tenente, 1º Tenente e Capitã só tendo as patentes de Major, Tenente-Coronel e Coronel na frente dela .

- Isso é ... Incrível - diz impressionado .

- Realmente , e ela só tem 26 anos - diz concordando - mas aí é que vem , ela recebeu uma proposta de operar para a Kempeitai¹ no Japão - Takemichi arregala os olhos - ela aceitou e veio pra cá logo conseguindo uma boa patente executiva no batalhão , mas aí a Traigon e a Toman se tornaram duas forças negras que acabaram com o Japão o dividindo em dois , então o governo deu a missão pra eles de darem um jeito e deixaram ela como comandante da operação dando ordens de liberdade ou seja , o que ela resolvesse fazer pra acabar com eles , ela poderia realizar sem preocupação .

- O Que que deu ? - pergunta aflito .

- Ela ordenou que caçassem todos os membros da gangue um por um , e assim fizeram , toda a Traigon e Toman foram pegas e como ordem final - Naoto respira fundo - ela executou todos .

- Ela mandou matar eles ? - Takemichi se assusta .

- Não , ela mesma fez isso como líder da operação , ela executou o Mikey , o Kisaki , o Jay o Arisu , Niragi , Chifuyu e todos os outros , ficaram com os crânios estourados no chão , sangrando como porcos - mostra algumas fotos da operação .

- Aí que merda , e a Hinata ? - diz esperançoso .

- A Hinata morava na área em que a Traigon comandava , ela acabou passando para o outro território sem saber indo visitar a Emma e como diz o ditado , lugar certo hora errada - Naoto funga - elas foram levadas junto aos garotos , pensaram que faziam parte das gangues e também foram executadas , mas não foi a s/n que matou elas , ela só matou os principais , o resto foi com os outros .

- Que droga agora não sobrou ninguém pra conseguir informações não é ? - o garoto diz frustrado .

- Então ... - o Naoto da um sorrisinho - temos duas opções , ou tentamos falar com ela , ou tentamos falar com o antigo colega de trabalho dela de quando ela morava em Tokyo em 2005 , Toji Inari .

- Vamos tentar com ela primeiro - Takemichi diz decidido .

- Por eu ser da polícia acho que vai ser mais fácil - Naoto se levanta colocando seu casco e pegando as chaves do carro - vamos .

Os dois saem do apartamento indo para a garagem para seguirem caminho até o batalhão onde a s/n atuava hoje em dia .

[...]

- É aqui - o moreno estaciona e desce do carro sendo acompanhado pelo outro - vem , vamos entrar .

Eles entram no local mas são barrados por um militar .

- Senhores , não podem entrar aqui hoje , o que desejam - ele diz com uma mão esticada em direção a eles os barrando .

- Sou Naoto Tachibana - mostra o distintivo - trabalho para a polícia e ele é Takemichi Hanagaki - aponto pra o mais velho - ele é meu assistente em fase de treinamento ainda , viemos falar com s/n Natsumani .

- Hum ... - o homem olha para o distintivo - policial certo ? - o garoto concorda - aguardem só um momento .

O homem sai deixando os dois morenos sozinhos por alguns instantes tensos sobre o que aconteceria agora .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora