- Olha só - uma garota se aproxima de mim quando eu chego no pátio e para na minha frente , eu ia passar por ela quando sou impedida .
- Vaza Yurika - digo olhando séria pra ela .
- Quem deveria sair é você garota antes que roube alguma coisa - ele me olha com deboche .
Yurika ... Como descrever Mikasa Yurika ... Filhinha mimada de papai , é só bater o pé que ela consegue o que quer , o pai dela é policial e a mãe trabalha como executiva numa empresa de tecnologia em Osaka . As garotas dessa escola tem duas escolhas :
- Virar cadelinha dela e fazer tudo o que ela tiver vontade que façam .
Ou
- Se não gostar dela baixar a cabeça e ficar quieta .
Agora , adivinha só qual das duas eu escolhi ? Nenhuma , eu fiz a terceira opção :
- Bater boca com ela e se não funcionar a próxima coisa que eu vou bater vai ser a cabeça dela no meu joelho .
E aí dessa garota que vive pra cima e pra baixo com ela , se ela vier pra cima eu desço ela no soco também .
- Como é que é ? - eu viro a cabeça um pouco de lado como se não tivesse escutado direito .
- Além de uma marginal é surda ? Então eu repito - ele sorri maldosa .
- EU DISSE QUE VOCÊ DEVERIA SAIR ANTES QUE ROUBE ALGUMA COISA - ela grita no meio do pátio fazendo a atenção de todos os alunos virem pra gente .
Eu fico um tempinho em silêncio só olhando pra audácia daquela vagabunda .
- VAI A MERDA YURIKA - eu grito de volta .
Se ela quer brigar então tudo bem , mas depois que ela apanhar ela que não venha chorar pro meu lado .
[...]
- Eu hein essa escola tá cheia de se amontoar hoje né ? - Arisu fala .
- Também percebeu ? - Jay diz olhando pra ele .
" EU DISSE QUE VOCÊ DEVERIA SAIR ANTES QUE ROUBE ALGUMA COISA " - um grito é ouvido pelos garotos que logo tem a voz reconhecida .
- iiiiii O que será que a Yurika quer agora em ? Essa menina não sabe que já tá feio pra ela ? Eu hein - Niragi revira os olhos .
- Se ela pega alguém como a s/n ou a Moegi do 3°ano eu quero ver ela dar uma dessas - Jay diz - se bem que ela já viu a Moegi lutando - ele completa - mas a s/n não então ela tem que tá locona pra fazer uma coisa dessas algum dia .
- Poisé - Arisu diz - quem será a sortuda da vez a ter que aturar a implicância daquela coisa chata ? - Arisu pergunta rindo .
" VAI A MERDA YURIKA " - outro grito é ouvido mas esse fez os meninos se espantaram e se encarar com os olhos arregalados .
- Puta que pariu - Niragi diz .
- A S/N - eles gritam e saem correndo em disparada da quadra onde a briga rolava .
Quando chegam lá eles vêem s/n parada de um lado olhando com " sangue " nos olhos para Yurika , enquanto a outra olhava com nojo junto as sua fiel cadelinha Mei Yunekko .
- Pelo amor de deus Arisu , corre no bloco do terceiro e chama a Moegi , fala que é urgente - Jay fala desesperado pro amigo que sai correndo .
- Eu tô com dó da Yurika - Niragi diz fazendo cara de pena .
- Tadinha , é loca da cabeça - Jay ri .
- Mas por que mandou chamar a Moegi ? - Niragi pergunta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...