Exatas 4:16 da madrugada e eu não conseguia pregar o olho mais , eu queria ir pra casa e me afunda na minha cama .
Olho pra cima e vejo Draken dormindo profundamente , sorrio e me levanto .
Guardo minhas coisas na bolsa fazendo o mínimo barulho possível pra não acordalo , arrumo a bagunça deixando seu quarto organizado e saio fechado a porta passado a chave por debaixo dela .
Desço Até a entrada e faço a mesma coisa , mas passo a chave pela caixa de correio a fazendo cair no chão do lado de dentro .
Estava andando até aonde estacionei minha moto para ir pra casa quando me sinto sendo seguida , acelero o passo e vejo uma sombra passar atrás de mim , infelizmente o único lugar que tinha para por minha moto era no estacionamento de uma lojinha que infelizmente já estava fechado que ficava na rua de trás da casa de massagem .
Começo a correr e derrepente essa sombra se multiplica virando 5 .
Chego na minha moto mas não tenho tempo para reagir , apenas sinto um pano ser colocado contra o meu rosto e um braço ser passado por meu pescoço e duas mãos segurando meus braços e alguém travando minhas pernas .
O cheiro do pano era forte acabei não aguentando e cedi a respiração , a partir daí eu não me lembrava de mais nada além de os meus olhos fechando e eu sendo deitada no chão conforme adormecia .
[...]
- Bom dia gente - chego no templo onde a Toman se reunia .
- Iae Takemichi - Mitsuya diz .
- Oiê - Mikey diz .
- Iae - Drake responde .
- Bom dia - Chifuyu diz junto ao Smiley .
O único que não estava ali era Baji .
- Do que estavam falando ? - pergunto .
- A sim , Draken tá contando de uma coisa que aconteceu ontem - Mitsuya diz .
- O que rolou ? - pergunto confuso .
- A S/n e o Niragi brigaram feio , e a s/n cortou amizade - o loiro diz .
Aí que droga , eu não consegui impedir a briga , e agora o que eu faço ? Preciso falar com o naoto .
- Que horas foi isso ? - Mikey pergunta .
- Era quase onze horas da noite - ele responde .
Que droga viu , justo quando eu tô derrotado na cama quase pegando no sono tendo várias ideias pra impedir a briga , eu preciso falar com o Naoto urgentemente .
- Nossa - digo olhando no meu relógio - tenho que ir na casa da Hina , fiquei de olhar o Naoto pra ela hoje - digo meio nervoso - tchau galera - saio correndo .
- Muleque estranho - Draken diz .
- Mas é gente boa - Mikey completa .
- Mas então , resumi aí o que aconteceu - Mitsuya diz .
- Basicamente o Niragi surtou de ciúmes dizendo que nem era pra ela tá na minha casa porque eu sou um vagabundo e provavelmente faria alguma coisa , xingou vocês também de más influências e que vocês também são uns sem futuro - digo contando nos dedos - xingou até o Jay e o Arisu que não tinham nada a ver com a história , mas o auge foi quando ele xingou ela .
- Ele fez o que ? - Chifuyu e Mikey perguntam ao mesmo tempo .
- Disse que ela era parecia uma puta - digo e eles fecham a cara - sim ele foi um filho da puta , eu ia descer lá , mas parei quando ela deu um tapão estralado na cara dele e ele caiu no chão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...