- Tipo quem ? - o loiro tenta disfarçar mas logo desiste .
- Bom , Arisu tem uma quedinha por ela isso tá bem óbvio porém ele sabe disfarçar e não parece ser algo que afete ele - o rapaz começa a contar nos dedos - tem o Chifuyu que tá bem apaixonado por ela e ela tá por ele mas não sei , parece um lance meio ... - ele olha para o teto com uma pose pensante - algo passageiro , não sei .
- Tá ... Eu também acho estranho essa de paixão a primeira vista , não cola - Draken cruza os braços .
- Eu tinha o Jay também em mente porém ele tá afim dessa tal de Moegi - continua contando nos dedos .
- Como você sabe ? - o loiro pergunta o olhando com as sobrancelhas erguidas .
- Vi eles andando juntinhos na pracinha as 2 da manhã um dia desses - Toshio sorri divertido vendo que o " rabugento " dragão de Tokyo estava interessado em fofoca .
- Rapaz ... - Draken diz com a voz meio fina .
- Aí tem o psicopata do Niragi né - Toshio dá uma revirada de olhos - aí tem o Mitsuya que também tá interessado nela , o Baji ? ... - o rapaz se pergunta - talvez ele tenha interesse mas é só interesse e bem pouco , aí tem você - o rapaz aponta - e nem vem negar isso não porque contra fatos não há argumentos.
- A é ? E quais são seus fatos ? - Draken pergunta cruzando seus braços encabulado .
- Fato número um - ele ergue o dedo - você muda a voz pra falar com ela , fato número dois , você sorri quando fala ou ouve o nome dela , fato número três , você não apoiou tanto o Chifuyu nessa por que tá com ciúmes e quer deixar uma brecha pra se rolar a oportunidade você conseguir alguma coisa , tirando o fato de que você começou a usar uma pulseira igual a dela no mesmo braço que ela e ouvir as mesmas músicas , inclusive eu vi aquele mangá de Majin Tantei Nōgami Neuro na sua bolsa .
- Que que tem haver ? - ele pergunta olhando pra pulseira.
- Familiaridade - o rapaz sorri traveso - a julgar pela pulseira , o gosto musical repentino e o interesse em leitura significa que inconscientemente você quer ter pontos em comum com ela e pelo mangá que por " acaso " - ele faz aspas lançando um olhar maliciosos para Draken - é um dos favoritos dela significa que você quer ter assunto com ela .
O loiro fica estático olhando para o rapaz que segurava o riso por perceber que sua teoria estava mais que certa .
- E por último temos minha ilustre pessoa - o garoto sorri .
- Você ? - Draken aponta pro rapaz .
- Eu mesmo - o moreno aponta pra si - eu admito mesmo , tô muito na dela , caidinho caidinho nossa senhora - ele ri fechando os olhos - se essa garota mandar eu parar de tomar energético eu paro na hora , pego até nojo .
- Por essa o Japão não esperava - Draken começa a rir - você quer uma coleira também ?
- melhor ainda se vier escrito " propriedade da s/n " - o rapaz ri alto sendo acompanhado pelo loiro - mas você não escapa não em .
- A - o loiro ri revirando os olhos com um sorriso discreto nos lábios - confia .
[...]
- AAAAAAAAAH - um grito agudo e forte ecoa pela cabana se expandindo pela mata espantando alguns pássaros que haviam ali .
- Pode gritar a vontade - o homem diz - ninguém vai ouvir mesmo então - ele se vira mexendo os ombros - fica a vontade .
A garota estava em uma situação difícil. Amarrada a poltrona , ensanguentada , machucada entre outras condições não tão boas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...