{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 54 - Baji ? }

833 96 43
                                    

- Eu mesmo - o garoto se senta e puxa o restante do milkshake de Chifuyu para si o tomando .

- Você na--

- Acreditaram mesmo nessa ? - ele olha indignado - nossa - ele arregala levemente os olhos e meche o conteúdo do copo com o canudo - e então ... - ele olha para os garotos novamente - Draken , Chifuyu , Jay , Arisu ... - ele estreita os olhos e aponta para a " dupla de ouro " tá faltando o esquentadinho e você - ele aponta para Toshio - você eu não conheço maluco .

- Toshio - o rapaz se apresenta .

- Tá - Draken diz alto - o que é isso ?

- Resumindo , entrei pra Valhalla pra acabar com o Kisaki porém comecei a ouvir umas fofocas de que a Valhalla estava sobre o comando ou melhor dizendo , o novo chefe era um tal de Teodoro não sei das quantas - os meninos se entre olham - e aí eu ouvi o nome de vocês e da s/n no meio das coisas - se refere a Jay e Arisu .

- Pera ... Era mentira ? Era tudo mentira ? - Chifuyu pergunta inacreditado .

- Era , era tudo mentira - o moreno diz - mas e aí , quem vai roubar um avião ? - ele se apoia contra os braços sobre a mesa sorrindo curioso .

- Então ... É o seguinte - Arisu começa .

[...]

- Vamos fazer mais alguns exames em você okay ? - a enfermeira diz - você está sobre reabilitação no hospital por ser menor de idade e precisar de alguns cuidados em relação aos seus enjôos com a mediação e falta de apetite, mas logo estará boa só depende do seu próximo exame que vai ser amanhã - ela sorri - agora , boa noite s/n .

- Tudo bem obrigado , boa noite - respondo a enfermeira que apaga a luz e sai do quarto .

Espero alguns minutos e pego o celular logo ligando para Arisu .

" Boa noite gatinha "

Sorrio ao ouvir a voz dele .

- Bom dia gatinho - ouço ele rir , e que risada meu deus .

" Dá oi gente "

Ouço ele falar .

" Iae mulher "

- Fala homem - rimos .

" Oi feiosa "

- Iae feioso - ele ri .

" Fala vida minha "

- Oi vida - digo na mesma entonação .

" Como tá princesa ? "

- Tô bem príncipe e vocês ?

" A gente tá bem ... Bem preocupado "

- Vai dar tudo - bocejo - certo ... Logo eu tenho alta ...

" Logo ? Quantos dias ? "

- Não sei ainda ... - olho pela janela que havia no quarto - 1 semana talvez ... 3 dias ... Ela disse que depende dos meus exames .

" E agora Toshio ? "

" Olha pra mim não agora vai isso mesmo e já era "

- Gente do que vocês - bocejo - estão falando .

" Amoreco vai mimir vai "

Era a voz do Toshio .

" Vai dormir princesa , amanhã é outro dia , vai dar tudo certo beijos nossos "

- Outro pra vocês e um na boca pro Chifuyu - digo brincando .

" IIIIIIIIH ALA Ó SÓ - risadas - A MOMOLADA MANDANDO BEIJINHO UIII "

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora