{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 17 - Mal entendido }

2.7K 320 73
                                    

- Aí que piada boa - eu digo rindo meio nervosa - vamo pra sua casa agora .

- Claro - ele sorri - é só entrar - ele abre a porta - tão aberto ainda , tá tendo promoção essa semana então nem liga pras pessoas - ele diz e eu passo por ele entrando .

Ele segue na frente mostrando o caminho até que chegamos numa parte onde havia um cara lixando as unhas atrás de um balcão e uma garota um pouco mais velha que eu , deveria ter uns 19 anos , usando um baby Doll transparente .

- Boa noite - Draken diz e ia passar reto até que a garota o para .

- Ei calma aí - ela diz - a lâmpada da minha sala pifou e esse daqui não quer trocar - ela diz olhando irritada pro cara - troca lá que eu vou pegar outra nova - ela sai empurrando ele - a ... - ela se vira para trás - Olá garota - ela sorri - desculpa a falta de educação mas o trabalho chama .

Ela diz e eu apenas sorrio e aceno de volta .

[...]

Estava a mais ou menos uns 10 minutos aqui na espera , Draken tinha voltado mas um cara apareceu aqui pedindo pra ele ir ajudar a fazer não sei o que na energia de não sei aonde então eu fiquei por aqui esperando ele voltar .

- Aí finalmente te achei - uma garota aparece me puxando do nada - mas que coisa viu Wakasa - ela me chama por um nome no qual eu desconheço - pelo menos te mandaram como substituta .

- Espera você tá me con--

- A é , eu tô te puxando desculpa - a garota diz eufórica - o cliente já tá te esperando então não demora - ela me joga dentro de uma espécie de quarto " closet " e entra junto .

- Não , não espe--

- Realmente também não gostei desse , não mesmo - ela me interrompe de novo .

- Hum e esse aqui ? - ela puxa uma camisola preta transparente .

- Eu sin--

- concordo , já que disse Sim vai esse - novamente me interrompe .

- Vai coloca logo anda , o cliente tá esperando há 1 hora já - ela diz puxando minha blusa pra cima .

[...]

- Ei - chamo o cara do balcão - você viu a garota que subiu comigo ?

- Espera ... Ela tava com você ? - ele diz .

- Sim ? - ergo a sobrancelha .

- Eu disse que era a substituta da Nika ... - ele passa a mão no rosto .

- A não - eu digo correndo pelo corredor indo até onde as garotas se trocavam .

- S/N VOCÊ TÁ AI ? - eu grito batendo na porta .

- AQUI SÓ TÁ A WAKASA - uma outra grita .

- TEM CABELO S/C E TAVA DE MOLETOM ? - grito de volta .

- SIM - ela diz - POR QUE ?

- PORQUE NÃO É SUBSTITUTA É AMIGA MINHA DEVOLVE ELA AGORA FAZENDO O FAVOR - eu grito de novo .

Quando a porta ia ser aberta ela é fechada com tudo .

- Tá loca ? - ouço s/n perguntar - cadê minha roupa ?

- Não dá pra trocar agora - a outra responde .

- Eu não vou sair assim - ela retruca .

O que tá acontecendo ?
Nem deu tempo de imaginar , a porta é aberta revelando uma s/n com uma camisola preta transparente , cabelos soltos , uma mochila sobre o ombro e uma mão no rosto com o dedão e indicador esfregando os olhos enquanto o outro braço estava cruzado abaixo dos seios apoiando o braço anterior .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora