{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 47 - Let's go to Brasil }

992 130 41
                                    

Pela minha contagem eu já estava por volta de umas 5 ou 6 horas sentada nessa porcaria de cadeira chumbada no chão , senti tanta coisa nessas últimas horas que posso fazer uma listagem :

- Fome
- Sono
- meu pé ficando dormente
- Meu braço coçando
- sede
- totalmente entediada
- e uma vontade louca de ir no banheiro

Estava quase dormindo na cadeira novamente quando a porta do " cativeiro " se abre , um garoto que aparentemente tinha minha idade com uma bela tatuagem que descia de sua cabeça entrar ascendendo a luz me fazendo praguejar o mesmo baixinho pela falta de exposição do meu olho a luz por um grande período de tempo.

- E aí gatinha , como vai ? - ele pergunta trazendo a cadeira até um palmo das minhas pernas e se sentando totalmente esparramado na cadeira que o meu suposto " pai " havia posto ali , com as penas abertas mantendo as minhas entre as dele .

- Nojento - digo depois do " elogio " - e eu tô amarrada , não poderia estar melhor idiota .

- A gatinha é arisca - ele ri soprado - arranha também ?

- Cuidado que eu mordo - digo sorrindo irônica .

- Cuidado que eu gosto - ele diz se aproximando com o rosto de mim .

- Otário - resmungo tentando me mover .

- O Pai mandou eu vir aqui te fazer companhia - ele diz voltando a encostar na cadeira .

- Não quero , vaza - aponto com a cabeça para a porta .

- Olha pra mim filhona - ele aponta para si mesmo com uma cara indignada - tá achando que eu também queria ?

Percebo que o japonesa dele é bem forçado , havia um sotaque muito forte na pronúncia das palavras então resolvo que se eu quiser sair daqui , terei que descobrir da onde ele é .

O encaro em silêncio e ele percebe começando a me encarar também . Olhava cada traço de seu rosto e fico espantada mas não demonstro , ele se parecia comigo , aparentemente era minha versão vagabundo gostoso então provavelmente fala português .

- A véi , colabora aí - digo em português e ele me olha meio espantado .

- Estúpida , se eu soubesse não teria falado com você em japonês - ele me lança o dedo revirando os olhos .

- Vagabundo , arrombado - xingo ele com gosto , por algum motivo , os palavrões em português são mais pesados do que se ditos em outras línguas .

- Você sua vagabunda - ele retruca - filha da puta - ele revira os olhos .

- Você - digo olhando para ele desafiadora mente .

- A vai toma no seu cu - ele diz irritado .

- Como aquele cara te aguenta - resmungo baixinho .

- Do mesmo jeito que ele te aguenta - ele retruca .

- Se me aguentar quer dizer me deixar amarrada numa cadeira chumbada no chão e guardada num quartinho de quinta - o olho de cima a baixo - ele ama você .

- Que bom né ? É meu pai , imagina se não amasse - ele ri leve .

- Sei pai ? - digo espantada - você ...

- Prazer maninha - ele estende a mão com Deboche - South Terano .

- QUE ?! - digo paralisada .

[...]

- RECEBI - Jay grita após receber a localização da s/n .

- Onde a princesa tá ? Diz logo - Arisu pergunta agoniado .

- Ela tá perto do aeroporto de ... Chiba - ele diz um pouco baixo .

- Merda ela tá muito longe - Toshio reclama .

- E agora ? - Arisu se pergunta .

- A última localização vai ser o destino final , vamos esperar um pouco mais - Jay diz bufando .

- Eu tenho um palpite de onde ele vai levar ela - Toshio diz - nós podemos ir pra lá antes deles já que ele quer a herança primeiro .

- Onde ? - os amigos falam em unisono .

- Brasil - ele diz e os três se encaram .

[...]

- Boa noite querida filha - o homem entra no quarto e começa a desamarrar ela - está tão fraca que nem conseguirá revidar - ele ri .

- Eu ... A-ainda ... Te ... Pego - a garota diz com dificuldade .

- Bom , vamos receber sua herança e vamos para o Brasil queridinha - o homem diz - só a sua presença já basta pro advogado me passar tudo .

- Seu merdinha - ela o xinga .

- Ó querida , não diga nada até amanhã - o homem bate em sua cabeça a fazendo cair apagada no chão .

[...]

- O que há com ela ? - o homem de terno pergunta enquanto entregava alguns papéis .

- Sono , a viagem foi longa e ela não conseguiu esperar acordada pelo senhor - sorrio .

- Assim - sorri levemente - realmente é longinho entendo .

- Que bom - o mais velho sorri .

- Bom apenas assine aqui , como responsável dela e tudo certo - o rapaz diz entregando o papel e uma caneta - assine aqui , aqui e aqui e pronto .

- Ótimo - o homem diz assinando - pronto .

- Foi um prazer senhor Teodoro - o rapaz diz se levantando e sendo guiado até a saída .

- O mesmo - o homem diz pro rapaz - vai com Deus - o homem fecha a porta - vai pra puta que pariu idiota , LUIZ - o homem grita .

- Senhor ? - o homem aparece .

- Ponha a bagagem no jato , estamos indo de volta para o Brasil - digo sorrindo .

- Sim senhor - o homem se curva e sai .

[...]

- Aonde tá a s/n ela sumiu de novo - o loirinho diz andando pra cima e pra baixo com sua moto - será que ela tá lá ?

O garoto vai até o local onde se beijaram naquela noite mas nada encontra , apenas o céu já levemente ensolarado , ele então desapontado manda mensagem para Arisu e Jay na esperança de mandarem alguma notícia .

[...]

- Chifuyu mandou mensagem - os amigos falam em unisono .

- A gente conta ? - Arisu pergunta .

- Acho que seria bom uma pessoa de fora saber né ... - Toshio propõe - se der alguma coisa tem ele pra recorrer .

- Hum - Jay para um pouco pensando - é ... - ele olha pro Arisu que olhava pro nada e começa a balançar a cabeça .

- Vamos avisar ele e o Draken - Arisu diz - ela tava na casa dele quando sumiu - ele diz e os dois concordam .

- Mas e o Chifuyu , o que tem haver ? - Toshio pergunta .

- Eu acho que ele tá afim da s/n então vamos chamar também - Arisu explica .

- Então tá , chama e passa esse endereço - Jay diz .

- Pode deixar - o platinado diz .

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora