{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 6 - Truco e Chave Philips }

3.8K 415 127
                                    

Subo pro quarto pra por um short e ponho meu celular tocando música no bolso dele , desço voltando pra cozinha e faço um pão com qualquer coisa que eu achei . só espero que esse " qualquer coisa " não esteja estragado .

Vou comendo e tirando as coisas da sacola com um pouco de dor no corpo , depois que eu bati no cara hoje de manhã , vou adicionar na minha lista : voltar a treinar .

- Bora começar ! - digo .

Passei a manhã inteira limpando a casa : varri ela de cima a baixo , passei pano , lavei o banheiro e onde mais precisava , botei roupa pra lavar , nossa muita coisa .

Agora eu tô jogada no sofá esperando pelos três mosqueteiros aparecerem . Acho que vou voltar a escola também ...

- OH DE CASA ! - gritam do lado de fora .

- NÃO TÔ ! - grito de volta indo atender a porta .

Abro a porta e lá estão os três .

- Misericórdia - Arisu faz o sinal da cruz - se ela não tá quem abriu a porta e respondeu a gente ? - ele fingi não me ver .

- Deve ser um espírito - Jay afirma .

- Justo hoje que não trouxe meu tabuleiro - Niragi finge estar decepcionado .

- Aí como vocês são sem graça - digo irônica - entrem logo - saio de frente da porta .

- Uiiiii - Jay diz dando uma rodada ao chegar sala - demoliu a casa antiga e colocou uma nova em cima ?

- A casa tava tão ferrada assim ? - pergunto indignada .

- Então né ... - Niragi coça a nuca .

- Aí vocês nem deviam tá reclamando - cruzo os braços e sento na poltrona - vocês não pagam minhas contas - digo e eles riem .

- Tá legal mas e agora o que a gente veio fazer aqui ? - Arisu pergunta .

- Vamos recrutar pra gangue - sorrio .

- Quem e como ? - Jay pergunta .

- Preciso de gente competente então vamos fazer o seguinte - me apoio com os cotovelos nas minhas coxas e deixo os pés totalmente no chão e eles fazem a mesma pose - Vamos ir em lugares específicos , qualquer grupo de garotos que vocês verem que pareçam se interessar por esse tipo de coisa vocês tentam , mas - levanto o indicador - se forem babacas esquece , não quero gente errada , quero delinquentes não baderneiros e gente com problemas com a polícia - eles confirmam com a cabeça .

- Só os grupinhos ? - Niragi pergunta .

- Vamos em locais onde se tem prática de artes marciais também - digo .

- É ... Se pensar assim a gente vai conseguir muita gente boa - Arisu diz sorrindo .

- Então vai ser isso ? - Jay pergunta e eu confirmo .

- Ótimo , amanhã eu vou pra escola Também então quando sairmos dela vamos começar a caçada tudo bem ? - digo e eles concordam .

- Perfeito mas agora - Arisu diz puxando a mochila - quem aí vai querer jogar uma partida de truco sem roubar ? .

E assim foi pelo resto da tarde .

[...]

- Então tu acha que quem desceu porrada no colega do kyomasa foi essa menina que devolveu tua carteira ? - o moreno pergunta .

- Exatamente - o loiro afirma .

- Falando nesse assunto , vocês perceberam que aquela tal Oregon sumiu ? - O mais alto pergunta .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora