{ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 15 - Noite agitada I }

3.1K 317 86
                                    

- Como vocês conseguiram QUEIMAR A PORRA DA MINHA PANELA - eu grito irritada com o trio .

- Com eles você não briga né - Arisu diz cruzando os braços olhando para os garotos da Toman que haviam quebrado dois pratos .

- Eles são novos no time - eu digo - agora vocês já tão pra aposentar , vai passa - digo pondo a mão na cintura e apontando pra sala - deixa que eu faço esta merda - digo botando eles pra fora - antes que vocês queimem a porra do pano de prato igual da última vez .

Pego a panela a olhando e solto um suspiro , como alguém queima uma panela esquentando miojo ? Poisé , Niragi , Arisu e Jay conseguem .

- Desculpa pelo prato s/n - Chifuyu diz aparecendo na cozinha meio sem graça.

- Relaxa Chifuyu , não esquenta a cabeça com isso - digo e sorrio pra ele que me corresponde - mas dá próxima vez que vocês vierem aqui , provavelmente já vão ser de casa então eu vou dá bronca sim - digo fazendo ele rir .

- Já somos de casa ? - ele pergunta indo se apoiar na pia do meu lado .

- Claro , portas abertas pra vocês , e sim sintam-se privilegiados porque é raro eu ir com a cara de alguém assim tão rápido - respondo enquanto lutava pra desgrudar o macarrão do fundo da panela - que merda viu - resmungo .

- Então eu vou aparecer por aqui várias vezes - ele diz - falando em aparecer aqui , eu vi uns mangas na mesinha da sala e peguei pra ver né , você gosta de Eureka Seven ? .

- Adoro - digo olhando pra ele que abre um sorriso com descrença .

- Finalmente achei alguém pra poder conversar sobre " nerdises " - ele levanta as mãos como se estivesse agradecendo a deus .

- Eu que digo isso - falo rindo .

- Qual seu personagem preferido , se você disser que é Dewey Novak não poderemos continuar a amizade - ele diz fazendo graça .

- deus me livre não tô loca ainda - digo fazendo uma careta - meu personagem preferido é o Holland Novak - digo e ele me olha aliviado .

- Escapou dessa em - nós rimos .

- Sobre o que os dois estão falando ? - Um certo loiro entra na cozinha indo para a geladeira pegar uma lata de refrigerante assustando a gente .

- Estávamos tramando a morte do vizinho - digo olhando pra ele .

- Mas agora que você ouviu vamos ter que matar você também - Chifuyu diz indo em direção ao Draken mas para quando o loiro põe a mão na cintura e segura a latinha perto da boca nos olhando com uma sombrancelha erguida e a boca meio aberta .

- Se o vizinho for o Takemichi eu ajudo - ele diz .

- Pior que era ele mesmo , ia acertar as contas por não devolver minha chave de fenda - digo brincando .

- Palhaços - Draken diz bebendo o refrigerante - tava falando daquele mangá que você achou ali em cima né - ele diz olhando pro Chifuyu .

- Acredita que ela também curte ? - ele responde meio animado .

- Sério ? - eu concordo - a pronto , mais um pra eu ouvir surtar - ele diz passando a mão na testa .

- Fala isso como se eu lese Strike Witches - digo indignada .

- VOCÊ LEU ? - o loiro me pergunta .

- Ala - Draken aponta com a mão - eu não digo nada - ele diz apoiando no balcão observando a cena .

- Sim tô esperando o próximo volume - digo olhando pra ele .

- Vai demorar - ele resmunga .

- Quanto tempo ? - Draken pergunta entrando no assunto também .

༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora