- COMO CARALHOS A GENTE VAI IR PRO BRASIL - Toshio grita puxando seus próprios cabelos andando de um lado para o outro .
- Não tem como - Chifuyu diz passando a mão no rosto .
- Ter tem porém é complicado - Draken diz suspirando pesadamente .
- Que ódio - Arisu diz se sentando no meio fio da calçada .
Depois de comunicar ambos da Toman , os garotos recebem o paradeiro final da amiga , Brasil . Os garotos estão quebrando cabeça tentando arrumar um jeito de resgatar ela porém as hipóteses não são das melhores .
- Nem que eu venda a casa toda da pra bancar 4 passagens ida e volta do Brasil pro Japão - Toshio diz - e não vai ser eu quem vai mexer na conta do meu irmão .
- Vamos usar ele como último recurso - Jay diz e Toshio o olha feio - você sabe que em algum momento pra salvar ele e a s/n alguma coisa vai ter que ser feita e isso significa que até mexer na conta bancária dos outros conta né ?
- Eu estava ignorando essa possibilidade durante 9 messes tá - Toshio diz fazendo um pequeno bico emburrado cruzando os braços .
- Pois comece a pensar nela , ninguém aqui tem grana o suficiente, mas pra não quebrar seu irmão a gente junta as economias e vê o milagre que sai - Draken diz .
[...]
- Pega sua irmã e põe aqui menino - o mais velho diz .
- Por que tudo eu ? Inferno - o rapaz resmunga revirando os olhos .
- Anda logo e não reclama - o outro o reprende com um olhar de canto .
O menor nem se dá o trabalho de responder seu pai , apenas abre a porta do carro no qual vieram para o pátio de pouso onde o jato estava , tira o cinto de segurança da garota que se encontrava pesadamente adormecida pela quarta dose de alguma substância ilegal que seu pai havia lhe dado todas as vezes que ameaçava acordar quando a droga perdia o efeito .
- Menina pesada - o rapaz resmunga .
- Então me dá aqui que eu levo com o maior prazer a donzela - um rapaz chega sorridente perto do garoto .
- Toda sua Azazel - o menino diz simplesmente soltando a garota que quase caí no chão como um pesado saco de batatas .
- Seu merdinha - O rapaz o xinga a pegando no " ar " - vamos lá minha princesinha a viagem é longa - o rapaz diz a pegando de outra maneira , dessa vez no estilo noiva .
Os dois se dirigem para dentro do jato , o Terano mais a frente e o Sensha atrás com a s/n .
- Eu disse pra você trazer né muleque preguiçoso - o pai reclama dando um tapa na nuca do garoto .
- Tava pesada - South implica .
- E a porra da metralhadora que você parafusou nas costas não pesa não né filho da puta ? - Teodoro pergunta ríspido ao garoto que treme em cima de suas próprias pernas .
O rapaz poderia bater de frente com seu pai , mas no fundo tinha um pouco de medo do homem , podia conviver com ele desde o nascimento mas até hoje não tinha noção do que seu pai poderia fazer , mas já havia tirado algumas conclusões após ver o estado em que sua dita irmã se encontrava .
Tinha dó da menina ? Não , tinha algum laço emocional aflorando ali ? Não , ele queria tirar ela de lá ? Bom , o garoto não estava nem aí pra ela , ele pensava , antes ela do que eu .
- Prontinho minha flor de Sakura - Niragi diz ao repousar a garota em uma poltrona do jato e por o cinto - agora vamos juntinhos pro Brasil neném - ele dizia baixinho enquanto se sentava ao lado da garota .
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒︎ 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐎𝐍 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ༒︎
FanfictionAmigos , família , momentos felizes , lembranças ... Inimigos , sozinha , momentos agoniantes , lembranças ... Amizade e traição, rostos bonitos e corações assustadores . É isso o que s/n Natsumani tem pra contar. Mas ... O que aconteceu antes de...